Sportbuzz
Testeira
Futebol / GAUCHÃO 2022

Internacional bate o Juventude e estreia com vitória no Gauchão 2022

O Juventude foi superior durante o primeiro tempo, mas o Internacional soube aproveitar as chances no início da segunda etapa e garantiu a vitória

Redação Publicado em 26/01/2022, às 17h24 - Atualizado às 17h58

Internacional soube aproveitar as chances no início da segunda etapa e garantiu a vitória - Transmissão SporTV/ Premiere
Internacional soube aproveitar as chances no início da segunda etapa e garantiu a vitória - Transmissão SporTV/ Premiere

O Juventude foi melhor que o Internacional durante a primeira etapa, mas parou nas boas defesas do goleiro Daniel. A chance mais perigosa da etapa inicial foi um cabeceio de Capixaba que carimbou a trave. Entretanto, no segundo tempo, o Inter voltou melhor do intervalo e conseguiu marcar duas vezes em oito minutos, com Mauricio e Yuri Alberto. Por fim, Ricardo Bueno descontou de pênalti, mas não foi o suficiente! 2 a 1 no placar final!

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÕES:

JUVENTUDE: William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Jadson, Darlan e Chico; Guilherme Parede, Capixaba e Ricardo Bueno // INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia, Maurício e Taison; Yuri Alberto.

O JOGO!

Jogando em sua casa, o Juventude foi para cima e foi superior ao Internacional durante o primeiro tempo. A primeira chance de perigo saiu aos 11 minutos, quando Ricardo Bueno recebeu nas costas do zagueiro Heitor, invadiu a área e chutou com perigo, mas Daniel fez grande defesa! Depois, aos 29, Jadson cruzou para a área, Capixaba subiu sozinho para cabecear e acabou carimbando a trave!

A primeira chance de perigo do Inter saiu aos 33 minutos, quando Taison tocou para Yuri Alberto na entrada da área, o atacante protegeu, girou, mas acabou chutando fraco para o gol e a bola ficou fácil para o goleiro William. Depois, aos 40, Boschilia cobrou falta bem e tentou acertar o ângulo esquerdo do gol do Juventude, mas acabou mandando para fora!

Juventude foi superior ao Inter na primeira etapa
Juventude foi superior durante a primeira etapa (Créditos: Transmissão SporTV/ Premiere)

 

Já no final da primeira etapa, Daniel salvou o Inter mais duas vezes! Aos 44 minutos, Jadson deu belo lançamento para Capixaba, que cruzou para Ricardo Bueno desviar de peito, mas o goleiro colorado defendeu. No rebote, Darlan bateu à queima rouba, mas Daniel salvou mais uma e garantiu que as equipes fossem para o intervalo com o empate no placar!

Se o primeiro tempo foi de domínio do time da casa, o Inter fez questão de mudar isso e abriu o placar logo aos três minutos da segunda etapa! Taison lançou para Moisés que, livre na esquerda, tocou para Mauricio. A bola ainda acabou desviando em Danilo Boza, mas ficou nos pés do camisa 27, que dominou, cortou a marcação e chutou forte para abrir o placar! 1 a 0!

E o Colorado se empolgou com a vantagem no placar e ampliou cinco minutos depois! Aos oito, em mais uma jogada pela esquerda, Boschilia avançou livre e cruzou para Yuri Alberto, que dominou dentro da área e encheu o pé, de canhota, para marcar o segundo do Internacional e ampliar a vantagem ainda no início do segundo tempo!

Já aos 35 minutos, Rodrigo Dourado acabou colocando a mão na bola dentro da área após uma cobrança de escanteio e o árbitro marcou a penalidade. Com a frieza de sempre, Ricardo Bueno chutou no canto direito de Daniel, que caiu para o lado oposto! Mesmo esboçando uma reação, o Juventude não conseguiu empatar e a partida terminou em 2 a 1!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!