Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Internacional desiste de contratar atacante após sanções à Rússia

Após encaminhar o acordo, Internacional decidiu travar as conversas pela chegada do jogador, já que não tem garantias financeiras para o negócio

Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h04

Internacional vai ficar sem o reforço - GettyImages
Internacional vai ficar sem o reforço - GettyImages

Após ficar muito perto de contratar mais um reforço, o Internacional puxou o freio de mão e travou qualquer conversa pela chegada do jogador. E o motivo é bastante curioso, já que o clube gaúcho não conseguiu ter garantias de que poderia pagar pela contratação do atleta devido ao imbróglio vivido pelos bancos da Rússia.

Iniciando por partes, o Colorado estava muito próximo de anunciar a chegada do atacante Marrony, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. No entanto, o clube gaúcho recuou nas negociações pelo fato de contar com um dinheiro que viria da Rússia após a venda do jovem Yuri Alberto para o Zenit.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Internacional não quis fechar o acordo com Marrony por não ter garantias de que os valores da venda de Yuri Alberto vão ser depositados. Isso porque os bancos da Rússia vêm enfrentando muitas dificuldades depois das sanções impostas por vários países devido à guerra.

Vale destacar que a justificativa para o recuo do Colorado na chegada de Marrony foi divulgada pelos representantes do atacante. Ainda segundo a publicação, o Inter tinha acordo selado com o Midtjylland para acertar o empréstimo do jogador. Agora, as partes não sabem mais qual deve ser o próximo passo das conversas.

Marrony vibrando com gol
Internacional tinha tudo acertado com o atacante Marrony (Crédito: GettyImages)

 

INTERNACIONAL EM CAMPO!

O Internacional fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, 03, quando enfrenta o Globo-RN, em jogo único pela segunda fase do torneio nacional. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Barretão, e a equipe gaúcha tem a vantagem do empate para se classificar.

Como critério da Confederação Brasileira de Futebol, os times mandantes da primeira fase são obrigados a vencer para confirmar a classificação na Copa do Brasil. Assim, os visitantes têm a vantagem da igualdade no marcador para ficar com a vaga na segunda fase. Quem avançar do confronto desta quarta-feira vai encarar o Brasiliense, que eliminou o Humaitá.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!