Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Só um milagre! Técnico do PSG descarta presença de Mbappé em partida decisiva da Champions League

Atacante sofreu um entorse no tornozelo e vai ficar de fora de algumas decisões do Paris Saint-Germain na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 17h33 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pode ser desfalque para o PSG na Champions League - GettyImages
Mbappé pode ser desfalque para o PSG na Champions League - GettyImages

O PSG ainda não sabe se vai poder contar com Kyllian Mbappé para as quartas de final da Champions League. Os franceses vão enfrentar a Atalanta e, provavelmente, não vão poder contar com seu camisa 7 na partida que pode dar aos Paris uma inédita vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. 

Antes do retorno a UCL, nesta sexta-feira, 31, o Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon pela decisão da Copa da Liga Francesa. Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel comentou sobre a ausência de Mbappé para esta final e também para o jogo contra a Atalanta, pela Champions. 

O alemão não se mostrou otimista em relação a recuperação do atleta e afirmou que apenas um milagre pode fazer com que o francês atue na partida. Com previsão de recuperação para três semanas, Mbappé só poderá atuar apenas em uma eventual semifinal de Liga dos Campeões. 

"Eu acredito que vamos encontrar uma solução. (...) A esperança é a última que morre, mas as chances de Mbappé jogar contra a Atalanta são muito, muito pequenas. Todos os dias, nós esperamos por um milagre, mas já estamos nos adaptando para um futuro sem Kylian", disse.

Uma das soluções encontradas por Tuchel é a utilização de Icardi entre os titulares da equipe. O argentino que é um dos artilheiros do time na temporada, vem se dando bem ao lado de Neymar, Dí Maria e Mbappé. Sendo assim, ele pode ser o substituto ideal para o francês. 

"Ele vem jogando muito bem, gosta de atuar com Neymar, Mbappé e Ángel Di María. Ele vai muito bem com esses três. Vai de encontro às características do nosso time. Não precisa tocar na bola muitas vezes, pode seperar, é muito paciente. Todos temos que melhorar, não só Icardi. Será muito importante para nós", acrescentou.  

Uma provável escalação do PSG para o confronto diante do Lyon, na final da Copa da Liga Francesa, seria: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembé, Bernat; Verratti, Gueye, Draxler, Dí Maria; Neymar, Icardi.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.