Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após cravar classificação do São Paulo no Campeonato Paulista, André Rizek é intimado por Andréia Sadi: "Tem que ter limites"

Namorada do apresentador e são-paulina, a jornalista gravou um vídeo brincando com Rizek sobre suas declarações antes da partida

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 16h41 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek apresenta o programa "Seleção SporTV" - Transmissão SporTV
André Rizek apresenta o programa "Seleção SporTV" - Transmissão SporTV

Nesta quinta-feira, 30, durante o programa "Seleção SporTV", André Rizek, apresentador da atração, acabou sendo pego de surpresa pela sua equipe. Em tom de brincadeira, Andréia Sadi apareceu em um vídeo falando sobre as declarações que seu namorado deu antes da partida entre São Paulo e Mirassol.

"Quando não temos certeza de alguma coisa e a gente só acha que vai acontecer, não fala nada, fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade. A família Sadi, se tiver Natal, até por Zoom, dificilmente você será convidado. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que está zoando. Na próxima vez evita o 'pode filmar'", afirmou a jornalista política da GloboNews e namorada do apresentador. 

As falas e a trollagem da Sadi se deram, pois na última quarta-feira, 29, André Rizek deu a seguinte a declaração sobre o jogo decisivo do Paulistão: "Hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol".

Depois da polêmica, a produção do "Seleção SporTV" pediu para Andréia Sadi, que é são-paulina, gravar um vídeo trollando o namorado. Vale lembrar que a família da jornalista é inteiramente tricolor e parece que a declaração de seu namorado não caiu muito bem. 

Logo após Andréia Sadi brincar com André Rizek, o apresentador da atração entrou no clima e surpreso com a situação falou: "Eu não sabia disso. Equipe do 'Seleção', quando acabar o programa, a demissão de todos aqui na minha mesa".

Depois do encerramento do programa, o jornalista utilzou suas redes sociais para registrar o momento com a namorada e disparou: "Para entrar em casa hoje, só pulando o muro ou chegar voando...".


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.