Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Sheffield United x Tottenham: saiba onde assistir ao jogo da FA Cup

Confira onde será a transmissão do duelo entre Sheffield United x Tottenham, em Bramall Lane, válido pela quinta rodada da Copa da Inglaterra 2022/23

Redação Publicado em 28/02/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheffield e Tottenham fazem um jogo animado pela FA Cup - Getty Images
Sheffield e Tottenham fazem um jogo animado pela FA Cup - Getty Images

Em partida válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, o Sheffield United recebe, no Bramall Lane, o Tottenham Hotspur, em busca de uma vaga entre as oito melhores equipes do torneio de futebol mais antigo do mundo. Os Spurs chegam pressionados já que precisam ir longe para agradar a torcida após anos de frustração sem títulos.

O Sheffield United contará, além do apoio da sua torcida, com a ótima fase que tem vivido na segunda divisão inglesa, já que a equipe é a vice-líder, possuindo uma vantagem de sete pontos para o terceiro colocado. O time também vive um bom momento em casa, já que são cinco vitórias nos últimos seis jogos ao lado do seu torcedor.

O Tottenham é o favorito para o confronto por conta do elenco mais valioso e a presença de jogadores que podem decidir a qualquer momento, como Harry Kane, Son e Kulusevski. A fase da equipe do Norte de Londres é irregular na Premier League, já que os últimos jogos foram uma montanha-russa e variaram entre vitórias e derrotas.

Sheffield United e Tottenham prometem um grande jogo, pois a equipe da casa estava na Premier League há algumas temporadas e tem tudo para conquistar o acesso, podendo bater de frente contra o poderoso rival. Já os Spurs não querem ser eliminados de forma alguma, já que anseiam por um título há 15 anos.

O Tottenham chega embalado da vitória contra o Chelsea na Premier League (Getty Images)

Onde assistir:

Sheffield United x Tottenham irão se enfrentar nesta quarta-feira, 01, às 16h55 (horário de Brasília), valendo pelas oitavas de final da FA Cup. O confronto terá transmissão da ESPN e do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.