Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lucas Moura pode ir para o Fenerbahçe, e torcida do São Paulo reage

Lucas Moura frustrou a torcida do São Paulo ao ter o Fenerbahçe como possível novo destino; atualmente, atacante de 30 anos defende o Tottenham

Redação Publicado em 21/02/2023, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura frustra torcida do São Paulo com rumores sobre "nova casa" - Getty Images
Lucas Moura frustra torcida do São Paulo com rumores sobre "nova casa" - Getty Images

A possibilidade de Lucas Moura ser transferido ao Fenerbahçe frustrou a torcida do São Paulo nesta terça-feira, 21. Os rumores acerca da movimentação do jogador, que atualmente defende o Tottenham, ganharam força nas redes sociais. O atleta de 30 anos não renovará com o clube da Premier League, com o qual possui contrato até o meio do ano.

Lucas ainda havia revelado que gostaria de buscar novas experiências. O atacante foi revelado pela base do São Paulo em 2010 e possui grande apreço da torcida. Contudo, o público tricolor não curtiu o cenário de saída do atleta da elite inglesa para se dirigir ao Fenerbahçe. Confira os principais comentários na web!

O PROFESSOR AVISOU

Em entrevista coletiva ocorrida no último 13 de janeiro, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, já havia afirmado que a chegada de Lucas Moura não é uma realidade do clube neste momento. O ex-companheiro do atacante disse que, apesar da grande amizade entre os dois, não se pode iludir o torcedor com um rumor tão grande como esse.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Getty Images)

“O Lucas tem 30 anos, adoraria tê-lo. Porque se ele tivesse aqui, era faixa de capitão, titular do lado direito. O Lucas vai ter, provavelmente, a primeira oportunidade de ficar livre no mercado sendo um jogador do Tottenham, na Inglaterra, na Premier League. Deve ter tranquilamente uma oferta. O Lucas vai ficar livre no mercado, dono do seu passe, ele não vai vir agora para o São Paulo, então a gente não pode iludir o torcedor", destacou Ceni, à época.