Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Sevilla x Manchester City: Guardiola espera "total pressão"

Sevilla x Manchester City vão se enfrentar na Champions League e Pep Guardiola espera muitas dificuldades para o confronto desta terça-feira, 7, no Ramón Sánchez Pizjuán

Redação Publicado em 06/09/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla x Manchester City gera grande expectativa em Pep Guardiola para a primeira rodada da Champions League - GettyImages
Sevilla x Manchester City gera grande expectativa em Pep Guardiola para a primeira rodada da Champions League - GettyImages

Sevilla x Manchester City vão se enfrentar na Champions League e Guardiola espera um clima de "total pressão" no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Os dois times irão medir forças nesta terça-feira, 6,  e a bola rola para as duas equipes a partir das 16h (horário de Brasília). Antes do jogo começar, em entrevista coletiva, na última segunda-feira, 5, o técnico do clube inglês revelou o que espera da partida. 

De acordo com Pep Guardiola, o confronto Sevilla x Manchester City promete ser de muita tensão e pressão. O treinador destacou que os rivais espanhóis sempre colocam dificuldades e, por isso, dominam a Europa. Desta forma, por mais que a fase dos adversários não seja das melhores na La Liga, ele espera um confronto equilibrado e ofensivo. 

"Tenho certeza de que o Sevilla não vai se preocupar apenas em defender. Precisamos estar preparados para tudo porque eles serão agressivos. Esta competição e muito disputada e todos jogam com entusiasmo. Eles sabem jogar no estádio deles e vai ser um clima de total pressão. Precisamos estar preparados para isso e vamos ter que acelerar também o ritmo do jogo", afirmou. 

Guardiola ainda completou sua opinião sobre o jogo entre Manchester City x Sevilla: "Nós lutamos muito para estar nesta competição novamente, então precisamos aproveitar. As equipes espanholas sempre são muito difíceis e é isso que estamos esperando. A Espanha vem dominando o futebol europeu e não tenho dúvida de que o Sevilla vai nos colocar em dificuldades. Nosso objetivo é fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos".

Sevilla em campo na La Liga
Sevilla não vive grande fase na temporada e vai ter o Manchester City pela frente na Champions League (Créditos: Getty Images)

Saiba onde assistir a partida entre Sevilla x Manchester City na Champions League!

O confronto Sevilla x Manchester City desta terça-feira, 6, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Space (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.