Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAT-TRICK!

Haaland dá show, e Manchester City goleia Nottingham Forest

Haaland balançou as redes em três oportunidades e ajudou o Manchester City a vencer o Nottingham Forest por 6 a 0; equipe segue sem dificuldades neste começo de Premier League

Redação Publicado em 31/08/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester City contou com uma grande atuação de Haaland para vencer o Nottingham Forest - GettyImages
O Manchester City contou com uma grande atuação de Haaland para vencer o Nottingham Forest - GettyImages

Haaland conduziu o Manchester City contra o Nottingham Forest e viu a sua equipe sair com uma vitória de 6 a 0 nesta quarta-feira, 31, pela Premier League. O centroavante deixou sua marca em três oportunidades e deu sequência a sua boa fase neste começo de temporada. Além disso, os Cityzens seguem invictos no Campeonato Inglês até este momento.

Para se ter uma ideia do feito de Haaland, o centroavante chegou a nove gols em cinco jogos de Premier League. O atleta tem sido a principal referência da equipe de Pep Guardiola neste começo de temporada na Inglaterra. Com isso, o Nottingham Forest foi ‘presa fácil’ para o Manchester City nesta rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester City construiu a sua vitória no primeiro tempo. Em menos de 30 minutos, Haaland encontrou as redes duas vezes e não deu chances para o Nottingham Forest. No primeiro gol, ele aproveitou o cruzamento, se antecipou à marcação e tocou para o fundo das redes. Já no segundo, ele aproveitou o bate e rebate na área e apenas tocou para a meta que estava livre.

Ainda deu tempo para mais. No final do primeiro tempo, Haaland aproveitou o ótimo passe de João Cancelo, venceu a marcação no duelo aéreo e colocou a cabeça na bola. Henderson tentou fazer a defesa, mas a cabeçada morreu no fundo das redes para concretizar o hat-trick do artilheiro do Manchester City. Mas o ataque dos Cityzens não parou por aí. 

Para o segundo tempo, o time de Pep Guardiola não diminuiu o ritmo. A equipe continuou criando uma série de oportunidades e levando perigo para a meta rival. Num dos seus ataques mortais, o Manchester City chegou ao seu quarto gol. João Cancelo recebeu de Bernardo Silva e acertou uma bomba de fora da área para fazer o 4 a 0. 

Mas o Manchester City não parou por aí. A equipe seguiu atrás de mais gols e conseguiu. O Nottingham Forest não ssegurou o ataque de Pep Guardiola e viu Alvárez empurrar a bola para o fundo das redes. O argentino recebeu um grande passe de Mahrez e acertou uma bomba para fazer o 5 a 0. Em outro lance parecido, o atacante fez o seu segundo e fechou o placar com um 6 a 0. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!