Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE

Briga entre torcedores de Brasil e Argentina deixa sete feridos

Briga entre torcedores de Brasil e Argentina teria começado por discussão sobre qual seleção sul-americana é melhor, de acordo com agência de notícias

Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h15

Sete pessoas ficam feridas em briga entre torcedores de Brasil e Argentina - GettyImages
Sete pessoas ficam feridas em briga entre torcedores de Brasil e Argentina - GettyImages

A rivalidade entre torcedores de Brasil e Argentina gerou uma grande confusão em Bangladesh. De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias “AFP”, a polícia informou nesta quinta-feira, 9, que ao menos sete pessoas ficaram feridas por conta do episódio. As seleções sul-americanas têm muitos adeptos no país asiático.

Ainda segundo a “AFP”, mais de 300 pessoas estavam envolvidas na confusão que aconteceu na última quarta-feira. O episódio, que ocorreu em um campo de críquete nos arredores da capital, Daca, teve arremesso de pedras e tijolos entre os lados. A briga começou por uma discussão sobre qual seleção é a melhor, de acordo com o chefe de policial Masud Rana. Ninguém foi detido.

Canal - SportBuzz: 

Tite abre o jogo sobre polêmica com Argentina

Tite quer a Seleção Brasileira pronta para a Copa do Mundo e a Argentina é vista como uma grande rival, além de um desafio importante antes do mundial do Qatar. As duas equipes deveriam se enfrentar neste sábado, 11, num amistoso que seria realizado na Austrália, porém isso não aconteceu e ambas fecharam o calendário de 2021/22. 

No entanto, para quem não lembra mais, a Seleção Brasileira e a Argentina ainda estão com um jogo pendente das Eliminatórias. Na época, no clássico que seria realizado na NeoQuímica Arena, os argentinos não seguiram o protocolo de Covid-19 e a Anvisa interrompeu o confronto. Após muita discussão, Tite deve ver o Brasil encarar os rivais no próximo dia 21 de setembro.

Torcedores de Brasil e Argentina brigam em Bangladesh (Crédito: GettyImages)
Torcedores de Brasil e Argentina brigam em Bangladesh (Crédito: GettyImages)

Ainda não existe uma definição sobre o local e horário da partida, pois Fifa e Conmebol buscam a melhor solução para o caso. Nesta segunda-feira, 6, depois da vitória contra o Japão, Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o tema. O técnico da Seleção Brasileira pediu por justiça no caso e que seja uma decisão que agrade todos os lados antes da Copa do Mundo.

"Que se faça justiça, que se faça correção dos fatos. A Fifa e a Conmebol têm que fazer a coisa que é certa, com todos os dados. Não fizemos jeitinho brasileiro para nada, não deixamos jogador fora. Nós fizemos aquilo que a lei mandava, com a devida correção. Vocês são testemunhas disso. O que nós fizemos de errado? Quero ouvir enquanto Seleção Brasileira. Faça a coisa que é correta para todo", destacou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!