Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE FEMININA

Sete jogos definem as últimas vagas das oitavas da Champions feminina nesta quinta

Lyon, Barcelona, City e Bayern já estão classificados; PSG e Atlético de Madrid estão praticamente garantidos

SportBuzz DIGITAL Publicado em 26/09/2019, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyon comemorando o título da Women's Champions League - Getty Images
Lyon comemorando o título da Women's Champions League - Getty Images

Nesta quinta-feira, 26, sete partidas completam a segunda fase da Champions League feminina. Na última quarta, Lyon, Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique cravaram a classificação nas oitavas de final.

Duas brasileiras entram em campo nesta tarde. O Atlético de Madrid, de Ludmilla, que precisa de um empate com o Sportak Subotica, com a vantagem de 3 a 2; e PSG, de Formiga, já tem vaga praticamente garantida contra o Braga, após vencer o jogo de ida por goleada. 

O Arsenal, atual campeão inglês, encara a Fiorentina. 

Confira as partidas de quinta: 

Atlético de Madrid x Spartak; Arsenal x Fiorentina; PSG x Braga; Brondby x Piteaa; Sparta Praha x Breidablik; Zurich x Minsk; e Glasgow City x Chertanovo.

Os resultados de quarta: 

Ontem, o Lyon, que está na corrida pelo quinto título seguido, goleou o Rayazan, da Rússia, por 7 a 0. O time francês já estava com a classificação garantida após vencer o jogo de ida por 9 a 0, construído fora casa. 

O clássico da tarde foi entre Barcelona e Juventus e a equipe catalça venceu por 2 a 0, mesmo placar da primeira partida. 

O Wolfsburg goleou o Mitrovica e somou 15 a 0 nas duas partidas. O time alemão goleou por 10 a 0 na primeira decisão. E o City fez 4 a 0 no Lugano, depois do 7 a 1 na partida de ida, na Suíça.

O Bayern de Munique enfrentou a maior dificuldade da fase, perdendo a primeira partida por 1 a 0, mas reverteu o resultado contra o Kopparbergs, vencendo 2 a 1.