Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA

Barcelona passeia e vence o Real Madrid por 9 a 1

Goleada histórica foi diante do recém-formado time feminino do Real

SportBuzz DIGITAL Publicado em 07/09/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Barcelona comemorando - Getty Images
Jogadoras do Barcelona comemorando - Getty Images

A primeira participação do Real Madrid no Campeonato Espanhol Feminino terminou com uma goleada categórica do Barcelona, que venceu as merengues por 9 a 1, neste sábado, 7, para mais de cinco mil torcedores. As meninas da equipe catalã são as atuais vice-campeãs da Europa e da Espanha. 

Na primeira rodada da competição, o jogo de 10 gols marcou a estreia do recém-formado time do Real. A partida aconteceu no estádio Johan Cruyff, do centro de formação do clube catalão.

Jennifer Hermoso foi o nome da partida depois de marcar os três últimos gols do Barcelona, entrando apenas no segundo tempo. Os outros gols do Barça foram feitos por: Aitana, que fez dois e Alexia, Mariona e Graham, que marcaram um. Teve também um gol contra, de Lucía Suárez. O gol merengue foi marcado por Jessica Martínez. 

Vale lembrar que, recentemente, o Real fez parceria com um time que recentemente subiu para a primeira divisão, nomeando o como Real Madrid/ Tacón.

O contrato da parceria valerá mesmo a partir do ano que vem, por isso o nome do time leva os dois clubes. O clube investiu bem nas contratações, comprando quase um time inteiro. Com verbas do próprio Real Madrid, duas brasileiras da seleção integram a equipe: Daiane e Thaisa.

Jennifer Hermoso (Crédito: Getty Images)