Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAZOU!

Sessão de fotos na rua entrega novo uniforme do Corinthians; veja!

Jogadores, jogadoras, ídolos e torcedor ilustre são flagrados nas ruas de São Paulo em uma sessão de fotos da nova camisa 3 do Corinthians; veja o modelo

Uniforme novo do Corinthians é flagrado em São Paulo - Reprodução Twitter
Uniforme novo do Corinthians é flagrado em São Paulo - Reprodução Twitter

Como é tradição no Corinthians, este mês de setembro marcará o lançamento da nova camisa 3 da temporada do clube. Diante disso, apesar de a direção sempre tentar fazer mistério com o modelo, diversos jogadores foram flagrados nas ruas de São Paulo fazendo uma sessão de fotos com o lançamento.

A foto tirada por um torcedor flagra jogadores atuais como Cássio e Renato Augusto, o ídolo Zé Maria e também representantes do time feminino do clube, além do MC Hariel, corintiano declarado que sempre está presente em ações oficiais. A foto foi tirada no Vale do Anhangabaú, um dos locais mais movimentados da cidade.

A escolha pelo lugar é devido ao tema que a nova camisa entrega, já que o Anhangabaú é um dos lugares simbólicos da Democracia Corintiana. O tom amarelado do uniforme se deve a um grande e famoso discurso de Sócrates, líder do movimento, em que afirmou que não sairia do país durante os protestos das "Diretas Já".

Corinthians deve estrear uniforme em breve
Corinthians deve estrear uniforme em breve / Créditos: Getty Images

O lançamento oficial da camisa deve acontecer em breve, mas ainda não tem data, assim como a estreia em uma partida, já que nas próximas semanas a equipe jogará três vezes em casa. É provável que aconteça na partida contra o Grêmio ou contra o Botafogo, ambas pelo Brasileirão.