Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

“Senti o time um pouco nervoso”, dispara Galhardo após derrota do Inter na Copa do Brasil

Atacante ainda pediu para que tivessem paciência e dessem tempo ao treinador Abel Braga

Redação Publicado em 12/11/2020, às 08h17 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Transmissão TV Globo
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Transmissão TV Globo

Thiago Galhardo deixou os gramados do Beira-Rio e falou sobre a derrota do Internacional por 1 a 0 diante do América-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Direto e reto, o atacante pontuou a proposta de jogo dos visitantes, que além de dar certo, contou com certo nervosismo dos mandantes, justamente por toda a questão de troca de técnicos e novidades que tiveram de lidar neste começo de semana.

“Eles vieram com a proposta de fazer um gol. Conseguiram, parabéns. Ainda temos 90 minutos. Mas não tem nada perdido. Não tem desculpa. Tive a chance na bola aérea. Senti o time meio nervoso. É normal. Mudam as coisas e mudaremos para melhor. Tenho certeza”, disse ele.

Ainda no assunto, o goleador pediu para que tivessem calma e paciência com Abel Braga, afinal, todo trabalho tem um determinado tempo para dar certo.

Eu tive um ótimo momento. Na verdade, estou em evolução nos últimos anos. Estou com um gol a cada dois jogos. O nível de competitividade aqui é maior. Muda o treinador, temos que nos adaptar. Precisa dar um tempo ao Abel para encaixarmos”, pontuou Galhardo.

Antes da decisão na Copa do Brasil, o Inter volta aos gramados neste final de semana diante do Santos, pelo Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.