Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPEITOSO!

Lisca celebra vitória mas enfatiza ‘pés no chão’ contra o Internacional: “O jogo está aberto”

Treinador do América-MG afirmou que o elenco precisa melhorar para garantir a classificação

Redação Publicado em 12/11/2020, às 07h43 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG

Lisca segue em uma sequência positiva na Copa do Brasil! Após eliminar o Corinthians, nas oitavas de final, o comandante do América-MG conseguiu estrear com o pé direito nas quartas de final. Diante do Internacional, no Beira-Rio, os visitantes venceram por 1 a 0.

Após o apito final, o treinador fez questão de prezar o respeito ao adversário e deixou muito claro que não tem nada definido, afinal, restam 90 minutos ainda na próxima quarta-feira, 18.

Uma vitória importante. Um primeiro tempo de um jogo de 180 minutos, e nós simplesmente temos uma vantagem mínima, de 1 a 0. O segundo tempo é lá em BH, e a gente sabe que o fator casa, hoje, mudou muito, até pelas condições que se tem com a pandemia”, disse ele.

Sempre enfático na ideia de que seu elenco precisa melhorar cada vez mais, Lisca voltou na ideia de que o jogo segue em aberto.

“O jogo está aberto, temos uma pequena vantagem, e vamos trabalhar forte para no sábado já pegar o Cuiabá, e na quarta-feira aguardar o Internacional, para tentar fazer o nosso melhor, um grande jogo, acreditando no nosso trabalho, respeitando muito”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.