Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Sensitiva indica possível retorno de Neymar e Bruna Marquezine; veja!

Neymar e Bruna Marquezine tirariam um tempo de suas vidas em 2022 para conversarem sobre o que rolou no passado, e esse encontro poderia terminar com o retorno do casal

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine abraçados na época em que namoravam - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine abraçados na época em que namoravam - Reprodução/Instagram

Os fãs de "BruMar" foram à loucura nesta segunda-feira, 10! Acontece que uma sensitiva famosa no meio artístico revelou, de forma bombástica, que o retorno do casal formado por Neymare Bruna Marquezine poderia acontecer ainda em 2022, quando eles tirariam um tempo em suas carreiras para falar do antigo relacionamento.

De acordo com a previsão feita pela sensitiva Ana Santos, Neymar e Bruna Marquezine vão sentar para conversar sobre todos os erros que aconteceram no passado, na época em que namoraram, e que esse encontro, quem sabe, poderia resultar em um novo recomeço para o casal mais desejado pelo Brasil.

Canal - SportBuzz

"Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vai surpreender muita gente", disse a sensitiva no momento da sua previsão sobre o casal.

Claro que não demorou nada para que a publicação atingisse todos que gostavam do casal na época em que estavam juntos. Os fãs de "BruMar" ficaram muito animados com a possibilidade de ver o jogador e a atriz resolvendo as pendências do passado, e agora, mais maduros, retomando o relacionamento do zero.

No entanto, por outro lado também teve aqueles que decidiram não torcer mais para que os dois fiquem juntos. Segundo eles, Bruna Marquezine já sofreu demais na época em que esteve com Neymar, e no período em que estavam tentando se entender. Dessa forma, a atriz merece encontrar um novo amor, que seja diferente do que viveu com o craque.

Neymar e Bruna Marquezine na época em que namoravam (Crédito: Reprodução/Instagram)

Inclusive, vale lembrar que desde o final do ano passado, Neymar vem sendo flagrado ao lado da influenciadora Bruna Biancardi. A semelhança dela com Bruna Marquezine, claro, além do nome, é algo que chama bastante a atenção dos seguidores do craque. Apesar de não anunciar estar namorando, os dois estão sendo vistos juntos em diversas oportunidades.