Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRUMAR!

Neymar e Bruna Marquezine teriam se encontrado em evento após a final da Copa América, diz colunista

Reencontro entre Neymar e Bruna Marquezine não teria sido dos melhores, por conta das atuais situações amorosas de ambos

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine junto na época em que namoravam - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine junto na época em que namoravam - Reprodução/Instagram

Teríamos tido uma tentativa de reconciliação de Brumar? Segundo informação do colunista LéoDias, Neymar e BrunaMarquezine teriam se encontrado em um evento, depois da final da Copa América, entre Brasil e Argentina, neste sábado, 10.

No entanto, apesar de a notícia animar os fãs do casal, que torcem por um retorno, o reencontro entre eles não teria sido dos melhores, justamente por conta da atual situação amorosa de ambos.

O colunista informa que Bruna Marquezine teria aparecido de surpresa no local do evento, que estava acontecendo bairro do Joá, na casa de GabrielDavid, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e filho de AnísioAbrahãoDavid, patrono da Beija-Flor.

No entanto, a atriz não teria gostado nadinha do que viu, porque de acordo com Léo Dias, Neymar estaria acompanhado de outra mulher.

Acontece que recentemente Gabriel David e GiovannaLancellotti, amiga de Bruna, e também atriz, teriam engatado um romance, e ao saber que Neymar estaria no evento, Giovanna avisou a amiga para aparecer por lá também.

Porém, essa chegada inesperada de Bruna Marquezine teria causado mais um climão, além de ela ter visto Neymar com outra mulher. Isso porque Gabriel David é muito amigo do ex-namorado da atriz, EnzoCelulari.

Ainda de acordo com as informações publicadas por Léo Dias, foi justamente por não esperar que Neymar estivesse acompanhado, que Bruna foi rapidamente embora do local do evento.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Neymar, que não soube confirmar se realmente houve o encontro do jogador com a atriz, mas afirmou que ele se encontra em sua casa depois de machucar a perna na final da Copa América.

Também entramos em contato com Bruna Marquezine para confirmar a informação divulgada por Léo Dias, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.