Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PÉS NO CHÃO

Odair Hellmann sobre novos reforços: “Nós conversamos isso todos os dias”

Técnico do Fluminense fala em ‘criatividade’ para contratar, mas lembra realidade financeira do clube

Gabriela Santos Publicado em 10/09/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann não descarta novos reforços: “O presidente está se empenhando o máximo” - YouTube/ Fluminense TV
Odair Hellmann não descarta novos reforços: “O presidente está se empenhando o máximo” - YouTube/ Fluminense TV
O Fluminense perdeu jogadores importantes de seu elenco já no começo do Campeonato Brasileiro, como Gilberto (Benfica) e Evanílson (Porto). Após a derrota para o Flamengo nesta quarta-feira, 9, o técnico Odair Hellmann falou sobre as saídas dos atletas. 
O comandante tricolor avaliou a possibilidade da contratação de novos reforços. Odair falou “com os pés no chão” sobre a realidade financeira do clube, mas elogiou o trabalho da diretoria.
“Sobre contratações, e as coisas sempre foram claras pelo presidente e por mim, todos sabem da dificuldade que o Fluminense tem, na reconstrução financeira que o clube precisa ter. Isso atinge todos os aspectos do clube, não só o aspecto físico mas também o de grupo de atletas”, disse o técnico, em coletiva. 
“O presidente está se empenhando o máximo desde o primeiro dia que eu estou aqui. Não falo de contratações publicamente, mas nós conversamos isso todos os dias. Nós estamos sempre abertos a boas oportunidades. O mercado interno não é fácil e o sul-americano está fechado. Então a gente tem que ter criatividade, porque se surgir algo dentro das nossas condições, certamente nós faremos. Tem que ter calma, ainda mais nesse ano que o uso do grupo vai ser tão importante a cada partida sem tempo pra treinar e recuperação”, acrescentou.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, 13, quando recebe o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O time soma 11 pontos no Campeonato Brasileiro. 

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.