Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTENDA!

Lucas Calegari, do Fluminense, causa alvoroço na web por ter pedido camisa de Arrascaeta durante clássico; confira!

Jovem de 18 anos recebeu algumas críticas e elogios por parte dos torcedores, por conta de sua atitude

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Elenco do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

Flamengo e Fluminense entraram em campo na última quarta-feira, 9, para mais um clássico do Campeonato Brasileiro! O resultado final foi de 2x1 para o rubro-negro, que contou com gols de Gabigol e Filipe Luís, enquanto do lado do Tricolor das Laranjeiras, quem marcou foi Digão.

Um fator curioso, que causou um grande alvoroço nas redes sociais, foi a atitude de Lucas Calegari, jovem de 18 anos do Fluminense. Ao ficar lado a lado com Arrascaeta, o garoto fez questão de pedir a camisa do meio-campista uruguaio. 

Logo, muitos torcedores acharam que o jovem teria errado, afinal, não seria o melhor momento para o pedido, tendo em vista que tudo caminhava para uma derrota do Fluminense.

Mas, em contrapartida, outros torcedores acharam que foi um exagero a forma que trataram a atitude de Lucas, que somente fez um pedido, assim como o goleiro do Flamengo, Gabriel Batista pediu a camisa de Fred após o apito final.

O assunto chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter por um bom tempo! Por isso, vamos separar o momento do pedido e as principais reações para que você forma sua opinião sobre!

Confira o momento:

Principais Reações:


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.