Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CINEMA?

Sem jogos, Allianz Parque se tornará cinema "drive-in"!

O estádio do Palmeiras se transformará em um cinema ao ar livre e causou polêmica nas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/05/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras se tornará cinema drive-in - Cesar Grecco/Palmeiras
Palmeiras se tornará cinema drive-in - Cesar Grecco/Palmeiras

Sem jogos devido a pandemia do novo coronavírus, o Allianz Parque se tornará uma grande sala de cinemas, o estádio do Palmeiras passará a receber carros e exibirá filmes e shows no formato drive-in durante o período de isolamento social.

Mas o que gerou muita alegria nos cinéfilos que estão longe das telonas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus acabou causando incômodo em alguns torcedores palmeirenses, que demonstraram preocupação com a qualidade do gramado da Arena.

Porém, apesar de polêmica ter se instaurado nas redes sociais, os dirigentes garantem que, justamente por causa da nova grama sintética que o estádio inaugurou em fevereiro deste ano, nenhum dano será causado.

"O gramado sintético permite a utilização do campo para muitos tipos de evento. Além dos shows, até por ter um pessoal sempre muito atento no Allianz, acredito que esse é mais um golaço, criar um cinema no estádio, nesse período em que faltam opções, com certeza vai fazer muito sucesso", declarou o CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, em entrevista ao UOL.

"Quanto ao gramado não há nenhum problema, os responsáveis do estádio vão seguir os mesmos padrões para montagem da cobertura do gramado sintético e o torcedor pode ficar tranquilo, é para isso que a WTorre fez esse investimento, para ter as melhores condições para usar o campo para os jogos e também para uma série de eventos", acrescentou o executivo.

A previsão de início dos eventos ainda depende da liberação da licença para operar em tal formato. Na semana de estreia, a ideia é reproduzir clássicos do cinema.

A sessão custará cerca de R$ 95 e R$ 150 por veículo, dependendo da atração em cartaz.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.