Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Após saída de Mattos, Leila Pereira afirma que Crefisa manterá investimento: “Compromisso é com o Palmeiras”

Em 2017, a empresária disse que iria rever o seu investimento caso Alexandre Mattos deixasse o clube alviverde

Gabriela Santos Publicado em 04/12/2019, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira garante investimento após a saída de Mattos - YouTube
Leila Pereira garante investimento após a saída de Mattos - YouTube

Leila Pereira garantiu que a Crefisa manterá investimento no elenco do Palmeiras, mesmo após a demissão do diretor de futebol, Alexandre Mattos. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a empresária e dona da patrocinadora máster do clube alviverde, afirmou que continuará com seu aporte.

A publicação se deu porque, em junho de 2017, Leila disse que iria rever seu investimento no Palmeiras em caso de saída de Alexandre Mattos. Após a demissão do dirigente, a patrocinadora afirmou que seu "compromisso é com o Palmeiras" e confirmou que manterá seu patrocínio.

“O Campeonato Brasileiro está terminando, domingo agora é o último jogo e mudanças estão acontecendo. Mas a única coisa que não pode mudar, e não muda, na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e minha parceria com o clube. Isso não muda", declarou e continuou:

“O meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. O que eu quero é sempre o melhor para o meu clube, e vou continuar contribuindo para o melhor do meu clube. Esse é meu compromisso e de todos nós que amamos o Palmeiras. Nada muda com relação a esse sentimento".

A última renovação entre Palmeiras e Crefisa foi fechada em janeiro deste ano. O vínculo firmado ficou em cerca de R$ 410 milhões até 2021, final do contrato do presidente Maurício Galiotte.

"O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira, da Leila presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou aqui à disposição sempre, porque meu compromisso, não se esqueçam, é com o Palmeiras. Vamos em frente", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.