Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Evanilson analisa momento no Fluminense e brinca com apelido criado pela torcida

Jovem atacante marcou quatro gols neste ano e comentou possível chegada de Fred

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evanilson vem chamando bastante atenção no Fluminense - Transmissão TV Fluminense
Evanilson vem chamando bastante atenção no Fluminense - Transmissão TV Fluminense

Nesta quarta-feira, 04, o Fluminense volta a campo para disputar vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carioca encara o Botafogo-PB, no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), e o placar do empate leva a decisão para os pênaltis.

Uma das principais esperanças do ataque Tricolor é o jovem Evanilson, que vem se destacando neste início de temporada. O jogador tem quatro gols até o momento e comemorou bastante seu bom começo no time de Odair Hellmann.

“É maravilhoso um começo de temporada assim, começo no profissional... Graças a Deus as bolas estão entrando. Minha meta é continuar assim, fazer gols, não ficar muito tempo sem marcar”, afirmou Evanilson em entrevista coletiva.

O garoto também analisou o duelo pela competição nacional. Para ele, todo cuidado é importante contra o adversário, que ainda não perdeu no ano de 2020.

“Com certeza temos uma responsabilidade maior do jogo. Mas não podemos desmerecer a equipe do Botafogo-PB, que ainda não perdeu esse ano. Vamos trabalhar sério, estamos vindo de dois jogos consecutivos. Vamos buscar manter”, disse.

Evanilson tem despertado tanta atenção dos torcedores que acabou recebendo um apelido curioso. O atacante vem sendo chamado de “Lewanilson”, referência ao craque Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

“Tem páginas no Instagram que botaram meu nome assim, Nenê está me chamando assim…”, brincou.

Questionado sobre a possível contratação do ídolo Fred, Evanilson analisou a chegada do centroavante e afirmou que o artilheiro será muito bem recebido por todo o elenco Tricolor.

“Se ele vir, melhor ainda. É um grande ídolo do clube, da Seleção, será muito bem-vindo. Eu vou continuar fazendo meu trabalho da melhor forma. Se ele vier, o receberemos de braços abertos”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.