Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Sem atuar desde março, Lanús surpreende e vence São Paulo na Sul-Americana

Equipes se enfrentaram na partida de ida da segunda fase do torneio

Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h25 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanús e São Paulo duelaram na Sul-Americana - GettyImages
Lanús e São Paulo duelaram na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 28, Lanús e São Paulo entraram em campo para disputar o jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana. Sem atuar desde março, o time argentino buscava surpreender o rival brasileiro.

Apesar de ter construído a vantagem no primeiro tempo, o São Paulo não resistiu à pressão do Lanús e cedeu a virada ao adversário. Com o placar de 3 a 2, as equipes voltam a se enfrentar no dia 04 de novembro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Lanús imprimiu forte pressão na saída de bola. Aos seis minutos, a equipe mandante teve boa chance, mas Vera mandou para fora. Apesar dos sustos no início das jogadas, o São Paulo teve sucesso em sua primeira chegada ao ataque.

Aos 12 minutos, Luciano recebeu em profundidade e deixou Brenner sem goleiro para empurrar para o fundo das redes. 1 a 0. Logo após o gol, o Lanús voltou a pressionar a saída de bola e criar chances de perigo. Aos 21, De La Vega tirou tinta da trave.

Aos 28, o time argentino teve a melhor chance do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Diego Costa desviou, a bola bateu na trave e Tiago Volpi fez a defesa. Quase um gol contra!

No minuto seguinte, o Lanús chegou novamente e De La Vega mandou uma bomba na rede pelo lado de fora. Já na reta final do primeiro tempo, o São Paulo voltou a assustar e obrigou o goleiro Morales a fazer grande defesa em chute de Luciano. Intervalo!

O segundo tempo começou agitado e o São Paulo quase ampliou logo no início. Aos três minutos, Brenner arriscou e a bola explodiu na trave. Logo depois, o Lanús chegou ao empate. Aos nove, a bola sobrou com Sand após desvio de Daniel Alves e o atacante mandou para o gol. 1 a 1.

A resposta do São Paulo aconteceu aos 11 minutos e a trave foi adversária mais uma vez. Após rebote de cobrança de falta, Daniel Alves mandou uma bomba e a pelota explodiu no travessão. Azar Tricolor!

Após o gol marcado, o time do Lanús se empolgou e partiu com tudo para o ataque. Aos 20, Thaller finalizou com muito perigo, mas a bola foi desviada e saiu em escanteio. No lance seguinte, Luciano travou chute de Orozco e evitou a virada. 

Aos 28, o São Paulo voltou a aparecer bem no setor de ataque e quase tirou o empate do placar. Igor Gomes cabeceou muito mal e a defesa afastou. Aos 34, o time brasileiro teve gol anulado após finalização de Reinaldo.

Mesmo com as chances criadas, o Tricolor não conseguiu segurar a pressão do Lanús e acabou tomando a virada. Aos 38, Sand aproveitou desvio de Orsini, dominou, girou e mandou para o fundo das redes. 2 a 1!

No entanto, o São Paulo contava o talento de Brenner, que marcou o gol de empate já nos minutos finais. Mais uma vez, o garoto recebeu passe de Luciano e mandou uma bomba para o gol. 2 a 2!

Contudo, o que já parecia definido foi modificado aos 45 minutos. Quignón aproveitou bola aérea e mandou para o fundo das redes. 3 a 2 e fim de jogo!


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.