Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU!

Fernando Diniz evita falar de má fase de Daniel Alves e diz: “Ele é a nossa maior referência”

Líder do atual elenco do São Paulo já está 17 partidas sem marcar gols

Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h52 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Daniel Alves segue com a alcunha de líder do atual elenco do São Paulo. Conhecido por sua vasta experiência e todo o repertório que tem em sua carreira, o craque ainda assim é visto como um personagem fundamental no elenco de Fernando Diniz.

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o comandante tricolor foi questionado sobre alguns números que o camisa 10 vinha apresentando. Fugindo de possíveis polêmicas, Diniz enfatizou a importância de Daniel.

“[Ele] É a nossa maior referência. Ele entrega muitas coisas, no campo daria pra ver também, mas a gente enxerga mais as coisas superficiais, quando erra um passe ou acerta. Tem taxa de trabalho sempre grande, corre o tempo todo, sempre bate recorde no GPS. Coloca todo mundo para cima, tem frieza para decidir, espírito de luta invejável. É um grande privilégio ter o Daniel", disse ele.

Por mais que esteja 17 partidas sem anotar gols e 34 sem dar assistências para gols, Daniel converteu a penalidade diante do Fortaleza, mas, ainda assim teve um total de 13 passes errados no decorrer dos 90 minutos.

Depois da classificação, o clube paulista terá alguns dias de descansada até que na quarta-feira, 28, terá pela frente o Lanús, da Argentina, na estreia pela Copa Sul-Americana.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.