Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Seleção Brasileira: Tite é pego de surpresa e desconvoca dois atletas

Tite convocou a Seleção Brasileira para o confrontos contra Chile e Bolívia, mas não vai poder contar com dois atletas; saiba quem são!

Redação Publicado em 20/03/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite teve que desconvocar dois jogadores do elenco da Seleção Brasileira e anunciou substituto - GettyImages
Tite teve que desconvocar dois jogadores do elenco da Seleção Brasileira e anunciou substituto - GettyImages

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile e a Bolívia na próxima semana, mas Tite via ter desfalques para os dois jogos. Pego de surpresa, o treinador não poderá contar com a presença de Raphinha e também a de Gabriel Magalhães. Inclusive, o treinador decidiu qual será o substituto do zagueiro do Arsenal para os próximos dois confrontos nas Eliminatórias

Para o lugar de Gabriel Magalhães, Tite decidiu chamar Felipe. O defensor, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, voltou a ganhar novas chances na Seleção Brasileira. Enquanto isso, o zagueiro do Arsenal pediu dispensa do Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha, que deverá acontecer durante os próximos dias. 

Canal - SportBuzz:

Mas não foi apenas Gabriel Magalhães que acabou sendo desconvocado por Tite. Raphinha também não poderá ajudar a Seleção Brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O craque do Leeds testou positivo para a Covid-19 e o treinador do Brasil optou por tirá-lo da lista. Sendo assim, até o momento, nenhum atleta foi chamado para o lugar do atacante. 

A Seleção Brasileira volta a campo pelas Eliminatórias no próximo dia 24 de março, quando recebe o Chile. A partida está marcada para começar às 20h30 (Horário de Brasília). Enquanto isso, no dia 29 de março, em La Paz, o Brasil vai encarar a Bolívia. A bola rola para os dois rivais a partir das 20h30 (Horário de Brasília). Lembrando que o time de Tite já está classificado para a Copa do Mundo do Qatar. 

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS PARA AS ELIMINATÓRIAS!

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Richarlisson (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)

Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira
Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira (Crédito: Lucas Figueredo/CBF)