Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUGESTÃO?

Jornalista indica Guardiola para lugar de Tite na Seleção Brasileira

De uma maneira inusitada, André Rizek indicou a contratação de Pep Guardiola para o lugar de Tite na Seleção Brasileira; confira detalhes!

Redação Publicado em 25/02/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola foi sugerido de uma maneira interessante pelo jornalista para assumir a Seleção Brasileira - GettyImages
Pep Guardiola foi sugerido de uma maneira interessante pelo jornalista para assumir a Seleção Brasileira - GettyImages

Nesta sexta-feira, 25, Tite surpreendeu à todos e anunciou a sua saída da Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo deste ano. O treinador concedeu uma entrevista exclusiva para o "SporTV" e contou detalhes da sua escolha. Depois do anúncio, diversos jornalistas começaram a cogitar um possível substituto para o técnico e o nome mais sugerido foi o de Guardiola

Inclusive, depois que Tite anunciou a sua saída da Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo do Qatar, André Rizek chamou atenção em seu Twitter ao indicar o treinador do Manchester City como substituto do brasileiro. O nome não surpreendeu, mas sim a maneira como a CBF poderia abordar Pep Guardiola para seduzir o profissional a fechar com o Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ

O jornalista relembrou que o catalão tem um grande carinho pelo futebol brasileiro, principalmente pelo Seleção Brasileira de 1982. O técnico já revelou que se apaixonou pelo futebol vendo craques canarinhos atuarem e o que amor pelo esporte em sua família surgiu a partir do jogos do Brasil em amistosos e Copas do Mundo. 

"Oi, Pep, tudo bem? Aqui é da Seleção Brasileira. Nem quero te perguntar quanto ganha no City, pois jamais poderei pagar nada semelhante. Quer dirigir o time que inspirou você, e seu avô, a se apaixonar por futebol? Quer escrever seu próximo livro sobre isso? Essa é a abordagem", sugeriu. 
Tite deixa Seleção Brasileira
Tite deixará a Seleção Brasileira após o final da Copa do Mundo - Getty Images

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE TITE!

Na manhã desta sexta-feira, 25, Tite surpreendeu a todos e revelou que deixará a Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo. No comando da Canarinho desde junho de 2016, o treinador também contou no "Redação SporTV" o desejo que tem de conquistar o Mundial com o Brasil.

Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui. [...] Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial", contou.

Quem deve ser o novo técnico do Brasil? Vote!

  • Jorge Jesus
  • Renato Gaúcho
  • Cuca
  • Abel Ferreira
  • Pep Guardiola
  • Xavi
  • Jorge Sampaoli