Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NO QATAR!

Com muito luxo, CBF define casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A CBF anunciou nesta sexta-feira, 11, a casa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar; conheça um pouco mais sobre o local

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Seleção Brasileira e a CBF definiram a sua casa para a Copa do Mundo do Qatar - Lucas Figueredo/CBF
A Seleção Brasileira e a CBF definiram a sua casa para a Copa do Mundo do Qatar - Lucas Figueredo/CBF

A CBF definiu a casa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar. Depois de passar um período no país e analisar as melhores oportunidades e locais para o time canarinho, a Confederação Brasileira de Futebol enfim anunciou o local onde o elenco ficará. A delegação do Brasil irá se hospedar no Westin Doha Hotel & Spa, um dos principais hotéis da região. 

Com direito a muito luxo, privacidade e mais de 200 quartos apenas para o elenco da Seleção Brasileira, a CBF optou por deixar o time canarinho longe dos holofotes e também com muita tranquilidade para a Copa do Mundo. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Brasil terá mais da metade do Westin Doha Hotel & Spa no seu comando. 

Canal - SportBuzz

O local também incluiu, além de muito luxo, uma piscina com ondas artificiais e que imitam uma espécie de praia para que todos da deleção canarinha se sintam à vontade e tranquilos. A Seleção Brasileira, por sinal, devido a grande quantidade de quartos adquiridos vai ter uma grande privacidade e, em entrevista ao "Globo Esporte", Gerrit Haertprich, diretor de marketing do Westin Doha Hotel & Spa, garantiu que esse será o maior cuidado de todos. 

"Essa foi uma das condições, isso foi discutido desde o início. A privacidade é uma questão chave. O andar será separado, os elevadores serão separados. As pessoas da equipe, como as arrumadores, terão uma credencial especial para entrar nessa área. A seleção poderá se sentir segura, relaxada, sem qualquer distúrbio, para poder realmente se concentrar para as partidas", afirmou. 

Seleção Brasileira terá convocação para as Eliminatórias
Seleção Brasileira também fez a sua convocação para as Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

Além do luxo e privacidade do Westin Doha Hotel & Spa, a CBF também definiu o local que a Seleção Brasileira vai treinar durante a Copa do Mundo. O estádio será o Grand Hamad, que possui uma boa infraestrutura e é considerado um dos melhores no quesito de logística. Em entrevista para a CBF, Juninho Pernambucano deu detalhes da escolha. 

"Nossa primeira visita ao Catar foi ainda em agosto de 2019. Desde então, nós temos avaliado as opções para encontrar aquela que melhor atendesse a nossa demanda. Fizemos mais três vistorias 'in loco' ao longo dos últimos anos. Temos a confiança de que nossas instalações estarão à altura da seleção", finalizou.