Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Seleção Brasileira: Neymar manda recado para Bolsonaro em vídeo

Estrela da Seleção Brasileira, Neymar abre o jogo sobre Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República; declaração do camisa 10 foi registrada em gravação

Redação Publicado em 28/09/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, da Seleção Brasileira, e Jair Bolsonaro, presidente da República - Getty Images
Neymar, da Seleção Brasileira, e Jair Bolsonaro, presidente da República - Getty Images

Neymar Jr, astro da Seleção Brasileira, falou sobre Jair Bolsonaro, atual candidato à reeleição pela presidência da República. A declaração foi dada após a visita do chefe do Poder Executivo ao Instituto Neymar Jr, em Santos. Em vídeo vazado nas redes sociais, o camisa 10 lamentou a própria ausência no evento e afirmou que estará presente no próximo encontro com o político.

"Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, [estou] passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas, da próxima vez, estaremos juntos”, cravou Neymar. “Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau".

CONFIRA O VÍDEO:

Na gravação, contudo, a estrela do futebol nacional não declarou seu voto de maneira explícita. O primeiro turno das eleições para presidente da República está previsto para ocorrer já no próximo domingo, 2. Além disso, Bolsonaro e Neymar foram vistos juntos em mais de uma ocasião e aparentam manter uma relação de proximidade.

PERSEGUIÇÃO?

O atacante da Seleção Brasileira, Neymar, parou na zona mista para falar com os jornalistas após o último jogo de preparação para a Copa do Mundo e falou, em tom de brincadeira, que o primeiro jogo do Mundial foi nesta terça-feira, 27. Além disso, o camisa 10 também comentou sobre o que ele chamou de perseguição, por parte da arbitragem, com ele.

Neymar em campo com a Seleção Brasileira
Neymar em campo com a Seleção Brasileira (Créditos: Getty Images)

"Acho que o primeiro jogo da Copa foi hoje. Acho que os jogadores da Tunísia acabaram se empolgando um pouquinho mais com a torcida, que estava insana. Fizeram uma grande festa, mas eles exageraram um pouco na força. Mas nosso time teve cabeça boa, jogamos futebol e conseguimos vencer o jogo", comentou o astro.