Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA DE PRESENTES!

PSG: Neymar presenteia Bolsonaro e recebe conselho

Craque do PSG, Neymar presenteou Jair Messias Bolsonaro e o Presidente da República aproveitou para dar um conselho de "quem já apanhou bastante"; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar presentou Bolsonaro e recebeu um conselho do Presidente da República para a sequência da temporada no PSG - GettyImages
Neymar presentou Bolsonaro e recebeu um conselho do Presidente da República para a sequência da temporada no PSG - GettyImages

 Craque do PSG, Neymar presenteou Jair Messias Bolsonaro e recebeu uma mensagem do Presidente da República. A autoridade máxima brasileira concedeu um conselho de "quem já apanhou bastante" ao atacante da Seleção Brasileira. Vale destacar que ele recebeu uma bola oficial da Copa do Mundo com o autógrafo do principal jogador da equipe comandada por Tite. 

Para agradecer o atacante, Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para agradecer o presente de Neymar. Ele deixou claro que está na torcida pelo camisa 10 do PSG e avisou que quer o título da Copa do Mundo do Qatar, que vai ser realizada no final deste ano. Segundo ele, o jogador precisa "seguir firme na sua missão" e ignorar os críticos do seu futebol. 

"Valeu pelo presente, @neymarjr ! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida! Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confianca do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço", escreveu Bolsonaro para Neymar após o presente que ganhou do craque do PSG. 

Tite vê dependência por Neymar na Seleção Brasileira como algo normal!

De acordo com Tite, em entrevista para "ESPN", ele vê a dependência da Seleção Brasileira por Neymar como algo normal: "Em outras palavras, educadamente, (se existe) "Neymardependência"? Claro que sim. Tem que depender de grandes atletas sempre. Como é que uma seleção, como é que um grande time vai prescindir de Silas, de Zinho, de Neymar, de Coutinho?".  Além disso, ele seguiu o seu exemplo e citou outros nomes que também são importantes para o Brasil. 

Tite abraça Neymar
Tite comentou sobre as polêmicas em torno de Neymar na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo  (Crédito:GettyImages)

Segundo ele, todo time forte depende dos seus principais jogadores. Neymar é um deles, mas para Tite não existe apenas um jogador que faz o elenco canarinho jogar: "A grande equipe, a grande seleção depende de seus grandes atletas. Claro que sim. Assim como vai depender desse crescimento de Vini Jr, dessa afirmação de Raphinha, dessa consolidação de Thiago Silva. Essa dependência, não só dele, mas dessa estrutura toda".