Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Neymar retruca críticos na Seleção Brasileira e sonha com Copa do Mundo

Neymar está confiante na Seleção Brasileira e quer "surpreender" na Copa do Mundo

Redação Publicado em 28/10/2021, às 18h42 - Atualizado às 19h01

Neymar comentou sobre críticas na Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF
Neymar comentou sobre críticas na Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF

Quando o assunto é Neymar e Seleção Brasileira, os fãs de futebol já ficam interessados para saber qual é a nova polêmica envolvendo as duas partes. O atacante do PSG tem recebido muitas críticas de especialistas, principalmente em suas atuação pelo Brasil, e o jogador abriu o jogo em relação a todas essas falas. 

 

Em entrevista ao canal "Fui Clear", Neymar deixou claro que não é possível responder em campo todas as críticas e que não dá para agradar à todos. De acordo com o camisa 10 da Seleção Brasileira, a equipe de Tite possui características diferentes de outros elencos históricos do Brasil e que não dá para comparar uma geração com a outra. 

"Futebol mudou muito. Não é o de antes. Os jogadores têm perfis diferentes. Temos bons jogadores, que são Top na Europa. Mas são perfis diferentes do que tínhamos antigamente. Não dá para comparar. Mas futebol é feito de comparações. Não tem o que fazer. Se joga bonito e perde, vão cobrar a vitória. Se joga bem e ganha no básico, a galera pede para jogar bonito. Não dá para agradar todos. Então fica quietinho que é melhor, porque um lado não vai gostar". explicou. 

Mesmo com todas as críticas, Neymar acredita na Seleção Brasileira. O camisa 10 do PSG projetou a Copa do Mundo de 2022 e garantiu que o Brasil tem tudo para supreender no Qatar. Ciente da responsabilidade, o atacante está querendo conquistar o Mundial, visto que é um dos poucos títulos que não venceu em sua carreira. 

"Acredito que essa seja uma Copa para surpreender, a gente sabe o quão é difícil ganhar uma Copa. É o meu sonho maior. Acho que a gente está se preparando, temos uma boa equipe, temos um bom treinador. Estamos nos preparando cada vez mais para que a gente possa nos ajustar", explicou Neymar. 

O atacante do PSG ainda finalizou sua análise sobre a próxima Copa do Mundo e também mostrou que o elenco está chegando mais maduro para o Mundial: “Para essa Copa, a gente está indo mais preparado psicologicamente, mentalmente. Acho que tem tudo para a gente surpreender”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!