Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O CORAÇÃO!

PSG: Neymar abre o jogo sobre críticas recebidas pela vida extracampo

Craque do PSG, Neymar abriu o coração em nova entrevista

Redação Publicado em 28/10/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG, Neymar abriu o coração em nova entrevista - GettyImages
Craque do PSG, Neymar abriu o coração em nova entrevista - GettyImages

Neymar abre o coração! Como poucas vezes na carreira, o craque do PSG decidiu quebrar o silêncio sobre diversos assuntos polêmicos dentro e fora de campo e falou sobre seu momento atual, além das críticas que costuma receber dos torcedores e da imprensa.

Em entrevista ao canal “FuiClear”, Neymar foi questionado sobre seu comportamento fora das quatro linhas. Sem esconder seu gosto por baladas e festas, o atacante abriu o coração e garantiu que nunca viu suas diversões atrapalharem seus jogos.

Na visão de Neymar, os momentos de diversão devem sempre acontecer. Para o craque brasileiro, as festas não têm nenhuma relação com seu futebol. Por isso, o atacante do PSG pediu para ser cobrado apenas pela parte esportiva.

Aí eu fui para uma festa, conheci alguém muito famoso, e falam: 'O Neymar saiu, Neymar é baladeiro, não pode ir para a festa'. Não, eu saio quando eu posso. Saio quando dá. Quando eu sei que não vou treinar no dia seguinte. Eu não vou deixar de fazer nada. Sempre falei isso. Tem que me cobrar com o que eu faço dentro de campo”, disse Neymar.

Eu falo de respeito, porque a galera fala: 'Ah, o Neymar não se cuida, o Neymar é isso, aquilo'. Então como você vai ficar 12 anos no auge? Sem se cuidar? É complicado”, completou.

Voltando para a parte esportiva, Neymar foi perguntado sobre seu comportamento dentro de campo. Ciente de alguns erros cometidos, o atacante do PSG afirmou que sempre procura evoluir para deixar um legado às próximas gerações.

São dois tipos de pessoa. Em campo, às vezes acho que me transformo. Quero ganhar de qualquer jeito. Tenho meus erros, óbvio. Já errei muito mais, se pudesse mudar algumas coisas, óbvio que tomaria outras atitudes. Mas a maturidade vai vindo, não quer dizer que com 30 anos eu esteja praticamente perfeito, maduro. Quero deixar meu legado nesse sentido”, finalizou Neymar.