Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar quebra o silêncio sobre reforços no PSG e pede união

Com a chegada de Messi e outros reforços, Neymar quer todos juntos no PSG

Redação Publicado em 28/10/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar que união no PSG para conquistar título - GettyImages
Neymar que união no PSG para conquistar título - GettyImages

Neymar concedeu uma entrevista para o canal "Fui Clear" e abriu o jogo sobre o time que o PSG formou para a temporada. O camisa 10 da equipe francesa mostrou estar satisfeito com a chegada de atletas como Messi e Hakimi para o elenco de Pochettino, mas destacou que ainda existem muitas coisas para melhorar. 

De acordo com o atacante do PSG, o elenco ainda precisa se fechar mais como um time e se aproximar para criar uma relação ainda maior. Neymar ficou feliz coma chegada de diversos reforços importantes e ressaltou que existe uma brecha grande para a evolução do Paris na temporada. 

"Óbvio que o PSG se reforçou muito bem. Vieram jogadores de muita qualidade, campeões que para nós é um prazer muito grande tê-los no nosso time (...). Futebol é jogado. Não importa os nomes que você tenha na nossa equipe. A gente sabe do nosso potencial, sabe da equipe que a gente tem hoje", afirmou o craque. 

Focado em conquistar títulos pelo PSG, Neymar aproveitou para mandar um recado para o elenco do Paris. O jogador voltou a comentar sobre a equipe e pediu união para que o time se torne um elenco forte e encare as principais dificuldades na temporada com facilidade e mais tranquilidade. 

"Mas se a gente não jogar junto, não trabalhar junto, se esforçar um pelo outro, as coisas não vão acontecer. Como equipe, a gente tem que se fechar mais para que isso possa acontecer. A gente está se conhecendo cada vez melhor, e tem tudo para a gente fazer uma grande temporada e conquistar os títulos que a gente almeja", finalizou.

NEYMAR FELIZ COM A CHEGADA DE MESSI DO PSG!

Neymar ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol com a camisa do PSGnesta temporada. O atacante, que é considerado peça fundamental para que o time engrene e conquiste a Champions League neste ano, recebeu um reforço de peso. Ao lado de Mbappé, o camisa 10 está jogando com Messina França e o atacante quer repetir o sucesso do Barcelona

CONFIRA A ENTREVISTA ABAIXO!

Em entrevista para a "DAZN", Neymar comentou sobre a oportunidade de estar jogando ao lado de seu amigo da época de Barça. Com sorriso no rosto, o brasileiro não deixou de fazer diversos elogios para o argentino. Juntos no PSG, o craque quer construir o mesmo império que tiveram na Catalunha, mas agora ambos querem fazer isso na França. 

"Cara eu tô muito contente, muito feliz de de ter o Messi no Paris Saint-Germain, porque além dele ser um ídolo do futebol, um craque, gênio, ele é meu amigo. Então quando você tem amigos ao seu lado, o seu dia a dia fica mais mais leve, mais tranquilo e a gente espera poder fazer história, igual a gente fez no Barcelona. É algo que seria incrível e eu vim com o objetivo de levantar a taça da Champions League pelo Paris", contou.

Com grandes expectativas para essa temporada, Neymar relembrou que foi para o PSG em busca do título da Liga dos Campeões e que espera conquistar isso com Messi. O brasileiro contou que nesta temporada o time está forte e revelou que espera o elenco mais entrosado nas próximas partidas para enfim corresponder com as expectativas. 

"Desde dois mil e dezessete eu tô em busca disso. Hoje em dia nosso time se reforçou, trouxe jogadores de muita qualidade, a gente ainda tá se adaptando um ao outro e eu acho que a hora que a gente encaixar direitinho vamos ser um time muito forte. Eu acho que seria incrível, seria maravilhoso poder repetir o feito que a gente fez em Barcelona juntos aqui no Paris", finalizou.