Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO AMISTOSO

Seleção Brasileira feminina irá disputar torneio amistoso em março do ano que vem

Torneio da França será realizado entre os dias 4 e 10 e contará com grandes seleções

Guilherme Assumpção Publicado em 20/12/2019, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil segue invicto após disputa da Copa do Mundo - GettyImages
Brasil segue invicto após disputa da Copa do Mundo - GettyImages

Com o objetivo de se preparar para as Olimpíadas de Tóquio 2020, a Seleção Brasileira feminina irá disputar um torneio amistoso em março do ano que vem. O evento acontece na França e será a primeira vez que a equipe brasileira participará do campeonato.

O Torneio da França será disputado entre os dias 4 e 10 de março. As sedes serão na cidade de Valenciennes e Calais. Além da França e do Brasil, Holanda e Canadá também estarão na disputa pelo troféu.

A estreia da seleção acontece no dia 4, contra a Holanda, em Valenciennes. O segundo compromisso será diante do país anfitrião, no dia 7. O duelo vai ser a reedição das oitavas de final da Copa do Mundo de 2019. Na ocasião, o Brasil foi eliminado com um placar de 2 a 1. O último jogo será no dia 10 de março, contra o Canadá, em Calais.

Com o comando de Pia Sundhage, o Brasil jogou oito amistosos após a Copa do Mundo, e segue invicto. Ao todo, foram seis vitórias e dois empates.

Além do Torneio da França, o calendário da seleção feminina para 2020 inclui mais dois períodos de amistosos organizados pela Fifa. As datas 6 e 14 de abril e 1º e 10 de junho são as possibilidades da equipe se preparar para os Jogos de Tóquio, que começam no dia 22 de julho.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.