Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR POUCO!

Seleção Feminina tropeça nos pênaltis e perde decisão para a China

Mesmo com a derrota, Pia Sundhage segue sem perder no comando da Canarinho

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira ficou com o segundo lugar do torneio na China - GettyImages
Seleção Brasileira ficou com o segundo lugar do torneio na China - GettyImages

Na manhã deste domingo, 10, a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo contra a China para disputar a final do Torneio Internacional da China, uma espécie de preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Após uma partida muito morna, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, sem muita criação e jogadas de risco por parte de ambas as equipes, o tempo regulamentar terminou empatado 0x0, mesmo com o Brasil tendo comandado as principais chances de gol.

Tendo em vista o fato de que nos 90 minutos ninguém inaugurou o placar, a decisão foi para as penalidades finais. Com batidas desperdiçadas por Tamires e Andressinha, a Canarinho viu o título escapar por pouco das mãos, o que seria o primeiro sob o comando da técnica sueca.

Com o placar final de 0(4)x0(2) para as donas da casa, o Brasil ficou em segundo lugar do torneio, assim como no Campeonato Uber de Futebol Feminino, que aconteceu no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Mesmo com o revés, Pia Sundhage segue com 100% de aproveitamento no comando das nossas meninas, afinal, as duas derrotas que aconteceram foram nas penalidades, contra o Chile e contra a China, fazendo com que a comandante não amargasse nenhum resultado negativo nos 90 minutos de jogo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.