Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Sob comando de Pia Sundhage, Seleção Feminina consegue feito inédito na história

Partida amistosa ficou marcada por uma conquista totalmente expressiva das garotas

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Feminina volta a vencer sob o comando de Pia Sudhage - Daniela Porcelli/CBF
Seleção Feminina volta a vencer sob o comando de Pia Sudhage - Daniela Porcelli/CBF

Na manhã deste sábado, 5, a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo contra a temida Inglaterra. A partida amistosa aconteceu no estádio do Middlesbrough e acabou com um resultado jamais conquistado antes pela amarelinha, a vitória do Brasil por 2x1.

Protagonista principal do confronto, a centroavante Debinha marcou duas vezes e deixou nítido como o trabalho de Pia Sundhage está surtindo efeito entre as convocadas e refletindo, diretamente, dentro de campo, justamente pelo estilo de jogo mostrado no decorrer dos confrontos.

Com um aproveitamento surpreendente desde a chegada da treinadora sueca, a Seleção Brasileira segue sem perder, nos 90 minutos, desde a eliminação na copa do Mundo da França, quando foi eliminada da competição.

Ao todo, já foram três jogos, sendo uma goleada contra a Argentina, um empate sem gols contra o Chile e a conquista de hoje. O próximo compromisso será na terça-feira, 8, quando as nossas garotas jogarão contra a Polônia, ainda em amistosos.