Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Seleção Brasileira Feminina enfrenta o México em penúltimo jogo do ano; saiba tudo!

Partida acontecerá na Arena Corinthians nesta quinta-feira, 12, às 21h

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pia comandará mais dois jogos ainda neste ano - GettyImages
Pia comandará mais dois jogos ainda neste ano - GettyImages

Durante a noite desta quinta-feira, 12, a Seleção Brasileira Feminina entrará em campo para disputar o penúltimo jogo do ano. O local escolhido para receber o amistoso contra o México foi a Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo.

Como já foi reforçado por Pia Sundhage, os jogos que estão acontecendo têm o propósito de analisar cuidadosamente as opções de atletas que a comissão técnica pode contar para a próxima temporada, tendo em vista as competições que estão por vir.

Além deste jogo, no domingo, 15, as comandadas por Pia Sundhage voltarão aos gramados na Fonte Luminosa, em Araraquara, também contra o México. O confronto marcará a última aparição das nossas meninas neste ano de 2019.

Os estádios escolhidos foram em ‘homenagem’ aos finalistas do Campeonato Brasileiro Feminino, Corinthians e Ferroviária. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

Como todos sabemos, as partidas ocorrerão em um período que não corresponde a Data Fifa e a técnica Pia Sundhage priorizou a convocação de atletas que atuam no Brasil. O destaque é a volta de Cristiane à Seleção, que ficou fora do time por quase cinco meses devido a uma lesão na coxa direita na Copa do Mundo da França.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.