Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Seleção Brasileira: Caio Ribeiro revela drama de Neymar e sai em defesa do craque

Caio Ribeiro contou que Neymar esta incomodado com as críticas que tem recebido na Seleção Brasileira e PSG

Redação Publicado em 11/10/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro revela drama de Neymar na Seleção Brasileira - GettyImages
Caio Ribeiro revela drama de Neymar na Seleção Brasileira - GettyImages

Neymaré sempre um dos assuntos mais comentados pelos fãs de futebol e pela imprensa, mas parece que o atacante da Seleção Brasileira e do PSG não está muito contente com as críticas. Em entrevista ao  "Flow Sport Club", Caio Ribeiro fez algumas revelações sobre o craque e revelou que deu alguns conselhos para o camisa 10. 

Segundo o comentarista do "Grupo Globo", ele mandou algumas mensagens para o jogador da Seleção Brasileira comentando sobre os vacilos que Neymar tem dado dentro de campo. Segundo Caio Ribeiro, ele não quis criticá-lo, mas sim ajudá-lo a melhorar o seu rendimento e também com suas reação ao longo das partidas. 

"No caso do Neymar, as pessoas passam do limite (nas críticas). Muitas vezes ele dá mole, bate de frente", começou dizendo. Caio Ribeiro deu maiores detalhes do que disse para o atacante da Seleção Brasileira e PSG. De acordo com ele, um dia Neymar irá lembrar das palavras que disse para o craque. 

"Você (Neymar) vai ficar chateado, pode não gostar, mas um dia talvez dê importância. Falei: 'Você tá errado nisso, nisso e nisso (com algumas atitudes) e isso vai te prejudicar. Estou do outro lado, sei como funciona a cabeça da imprensa. Ele disse 'beleza'", explicou. Caio Ribeiro ainda completou dizendo que se importa apenas com o que Neymar apresenta em campo. 

"Talvez ele tenha registrado a informação, sabe que falei pro bem dele. Pode ter entrado por um ouvido e saído pelo outro, a forma como ele digeriu, não estou dentro da cabeça dele. Como amigo, eu precisava falar. Ele não é mais menino, ele é responsável por tudo que faz. A gente só precisa entender o outro lado. Não falo de noite, de carnaval. Quero saber se ele performa dentro de campo", continuou. 

NEYMAR ESTA INCOMODADO!

Além de ter revelado que conversou com o atacante, Caio Ribeiro também contou que Neymar está sofrendo com as excessivas críticas e saiu em defesa do camisa 10. Segundo o comentarista, a pessoas esquecem que existe um ser humano no lugar do jogador de futebol e pediu mais empatia com o craque da Seleção Brasileira. 

"A gente sabe o quanto ele está incomodado. Ele sabe que não jogou bem. Minha função é dizer que ele não está bem, deveria sair, mesmo sendo difícil tirar o craque. Ele está cansado disso tudo. Queria que a pandemia trouxesse reflexão, queria o mesmo carinho que olham pra Simone Biles e olhar com o mesmo lado humano para o Neymar. Vamos olhar da mesma maneira", seguiu.

Caio Ribeiro ainda finalizou dizendo que: "São dois dos maiores de todos os tempos, ninguém está falando de coitadinho, mas antes do atleta tem o ser humano. Todo mundo um dia falha. E no dia da falha tem quem pise na cabeça e quem dê a mão. Eu como comentarista, sou diferente".