Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Seleção Brasileira anuncia escalação contra Senegal; veja quem joga

A escalação da Seleção Brasileira contra Senegal está definida por Ramon Menezes e contará com duas alterações para o jogo em relação ao time que goleou Guiné

A escalação da Seleção Brasileira contra Senegal está definida por Ramon Menezes - Joilson Marconne / CBF
A escalação da Seleção Brasileira contra Senegal está definida por Ramon Menezes - Joilson Marconne / CBF

A escalação da Seleção Brasileira contra Senegal está definida. Ramon Menezes correspondeu com as expectativas e realizou duas alterações no time que era esperado para o confronto da tarde desta terça-feira, 20, às 16h(horário de Brasília). O confronto vai ter como palco o estádio José Alvalade, que está localizado em Lisboa, e terá uma forte presença da torcida brasileira. 

A única mudança que Ramon Menezes fez na escalação titular da Seleção Brasileira foi no ataque. Com Rodrygo lesionado, o atacante não vai participar do jogo contra Senegal. Ele sofreu  o machucado no joelho durante a partida contra Guiné. Inclusive, o jogador do Real Madrid foi um dos atletas que balançou as redes na goleada de 4 a 1 no último sábado, 17, na Espanha. Malcom jogará em seu lugar. 

Ramon Menezes dará continuidade para Ederson seguir como titular, visto que Alisson sofreu um trauma no mindinho e foi desfalque de última hora. Joelinton e Ayrton Lucas, que tiveram bom desempenho nas suas respectivas estreias, também foram mantidos na escalação da Seleção Brasileira para o confronto diante de Senegal. Além disso, Casemiro não jogará e dará lugar para Bruno Guimarães.

Desta forma, o Brasil vai entrar em campo com a seguinte equipe no amistoso desta terça-feira, 20, em Portugal: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Bruno Guimarães, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr e Richarlison. Jogadores importantes do futebol brasileiro como Raphael Veiga e Rony, que atuam pelo Palmeiras, ficaram como opções para o segundo tempo. 

Brasil vence Guiné em amistoso
Brasil venceu Guiné em amistoso realizado no último sábado, 17 (Créditos: Getty Images)


Quem vai transmitir a partida?

A Globo e o SporTV vão ser os responsáveis por realizar a transmissão do jogo entre Brasil x Guiné. Como o SportBuzz já havia informado anteriormente, Luis Roberto assumiu o posto deixado por Galvão Bueno e vai para a sua segunda transmissão consecutiva em jogos da Seleção Brasileira em rede aberta. Após a partida, o site vai trazer todos os detalhes e a repercussão do amistoso internacional.