Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVA A ZOEIRA!

Se liga, Klopp! Atlético GO não perdoa vitória contra o Flamengo e cutuca até o Liverpool!

Perfil oficial do Dragão fez questão de brincar nas redes após conquistar três pontos

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético GO bate o Flamengo em casa! - Heber Gomes/Atlético GO/Divulgação
Atlético GO bate o Flamengo em casa! - Heber Gomes/Atlético GO/Divulgação

A vitória do Atlético Goianiense foi mais do que comemorada pelos torcedores do Dragão na última quarta-feira, 12. Estreando com o pé direito, o clube de Goiânia enfrentou o forte Flamengo e não se deixou levar pelo favoritismo dos cariocas!

Em campo, com atuações marcantes dos principais pilares do elenco, o Atlético conseguiu o placar para lá de positivo e venceu por 3x0, conquistando três pontos importantíssimos para este começo de competição.

Após o apito final, a celebração da vitória tomou conta das redes sociais, justamente pela forma com que aconteceu! Teve gol impedido, teve expulsão de Diego Alves, foi um verdadeiro alvoroço, uma noite para os torcedores do Mengão apagarem da memória.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Atlético GO não deixou passar a zoeira e acabou fazendo um desafio! Brincando com o adversário do Flamengo no Mundial de Clubes de 2019, o Dragão deixou claro que, caso os ingleses quisessem, estavam prontos para um desafio.

“Pode vir, Liverpool”, dizia a postagem.

Logo, os torcedores entraram na onda da brincadeira, marcaram jogadores, treinadores e até mesmo fãs clubes dos Reds. Pensa o Klopp lendo uma dessas, será que ele entenderia o recado?

O Dragão volta aos gramados contra o Sport, no próximo domingo, ainda dentro de casa! Já o Flamengo, que ainda não pontuou, terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.