Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRABALHANDO!

Após segunda derrota consecutiva, Dome afirma ter a solução para o Flamengo voltar a vencer!

O rubro-negro carioca tem encontrado dificuldades neste começo de Brasileirão!

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca coleciona duas derrotas consecutivas! - Alexandre Vidal / Flamengo
Clube carioca coleciona duas derrotas consecutivas! - Alexandre Vidal / Flamengo

Após a derrota contra o Atlético Mineiro, o Flamengo desembarcou em Goiânia na quarta-feira, 12, para tentar neutralizar um pouco os pontos perdidos diante dos comandados de Jorge Samapoli.

Porém, mesmo com o favoritismo, o Flamengo teve pela frente um Atlético Goianiense destemido, que não mediu forças para mostrar para o que veio, com isso, usando do fator casa, o rubro-negro de Goiânia levou a melhor e conseguiu um placar de nada mais, nada menos, do que 3x0.

Batendo um dos maiores times da atualidade do futebol brasileiro e mundial, o Atlético GO ficou cheio de confiança, afinal, podemos afirmar que o clube começou o torneio nacional, literalmente com o pé direito!

Já o clube da Gávea segue neste processo de construção, afinal, não tem nem um mês que o treinador Torrent chegou ao Brasil, por isso, estima-se que ele precise de mais um tempinho parar processar alguns detalhes do que Dome tem em mente.

Após o apito final, o treinador flamenguista dissertou um pouco sobre a derrota e disse que já está começando a ‘pegar o jeito’ da competição, deixando claro que já sabe o que o clube carioca precisa para reencontrar o caminho da vitória.

"Flamengo é vencedor, eu sou vencedor. Não recordo perder dois jogos seguidos, mas isso acontece algumas vezes no futebol. Agora não só o Brasileirão, muitas ligas não são as mesmas. Você precisa de ritmo, mais treinamento, jogar com ritmo alto", enfatizou o catalão.

Para o Mengão tudo pode começar a mudar a partir do próximo sábado, 15, quando a delegação carioca desembarca em Curitiba, para enfrentar o Coxa, no Couto Pereira!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.