Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo x Corinthians: Gabi Neves provoca Róger Guedes nas redes

Após a classificação do São Paulo diante do Corinthians, Gabi Neves cutucou Róger Guedes ao relembrar fala do ex-alvinegro sobre a Copa do Brasil 2023

Gabi Neves, do São Paulo, cutuca Róger Guedes, ex-Corinthians - São Paulo/Flickr/Getty Images
Gabi Neves, do São Paulo, cutuca Róger Guedes, ex-Corinthians - São Paulo/Flickr/Getty Images

Gabi Neves, do São Paulo, não deixou barato para Róger Guedes, ex-Corinthians, após a classificação do Tricolor sobre o Alvinegro nas semifinais da Copa do Brasil. O Soberano havia saído atrás no jogo da Neo Química Arena, mas se recompôs e buscou a virada no Morumbi com o placar agregado de 3 a 2.

O uruguaio aproveitou para dar uma alfinetada no ex-camisa 10 do Timão. Anteriormente, Róger Guedes havia se despedido do Corinthians dizendo que sentia muito por não poder ficar no clube para disputar a final da Copa do Brasil. Após a conquista da vaga para a grande decisão, o volante do São Paulo se manifestou na função story do Instagram.

Gabi Neves provoca Róger Guedes no Instagram
Gabi Neves manda indireta a Róger Guedes (Créditos: Reprodução/Instagram)

“Boa noite, bom que não ficou pra jogar a final. Brincadeira, só paz”, cravou Gabi. O Tricolor vai buscar o título inédito da Copa do Brasil contra o Flamengo, que se classificou diante do Grêmio. As duas partidas da finalíssima já tem datas confirmadas: nos dias 17 e 24 de setembro.