Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: após empate com Santos, Miranda faz forte desabafo

Miranda não está satisfeito com a temporada do São Paulo

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda, depois de empatar com o Santos, desabafou sobre temporada do São Paulo - GettyImages
Miranda, depois de empatar com o Santos, desabafou sobre temporada do São Paulo - GettyImages

A temporada do São Paulo começou como um sonho para o torcedor. O Tricolor, com a chegada de Crespo, mostrou grande evolução e conquistou o Paulistão. Depois do bom início de temporada, a equipe foi caindo e agora está lutando na parte de baixo da tabela do Brasileirão, algo que tem incomodado Miranda

Após o apito final, em entrevista para o "Premiere FC", o zagueiro do São Paulo foi questionado sobre a temporada do time paulista e se mostrou insatisfeito. O experiente jogador contou que esperava ver o time num outro patamar nesta altura do ano e lamentou muito o empate diante do Santos, em partida realizada na última quinta-feira, 7. 

"Nosso papel é fazer o máximo. Cada um se concentrar e dar mais para buscar as vitórias. A gente se sente incomodado com essa situação, o São Paulo tem que brigar na parte de cima", desabafou o capitão do São Paulo. Miranda ainda continuou analisando o resultado contra o Santos e garantiu que não era o empate que o elenco tricolor queria. 

"Não era o que queríamos. A equipe lutou, tentou, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado não aconteceu. Vamos continuar trabalhando forte em busca da vitória", completou o zagueiro. Lembrando que Miranda chegou nessa temporada ao São Paulo e assumiu a titularidade com grande facilidade. Atualmente, ele é um dos principais líderes do time paulista. 

SAIBA COMO FOI O CLÁSSICO ENTRE SÃO PAULO E SANTOS!

Nesta quinta-feira, 7, brigando na parte de baixo da tabela, o São Paulo recebeu o Santos, no Morumbi, em clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E logo no início do jogo, Carlos Sánchez abriu o placar para o Peixe com um chutaço de fora da área. Entretanto, jogando em sua casa, o Tricolor soube se impor e conseguiu chegar ao empate com Calleri, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo.

A segunda etapa foi mais equilibrada, com ambas equipes criando chances para desempatar. O São Paulo chegava mais, mas parou nas ótimas defesas de João Paulo. Já o Santos, quando chegou, não conseguiu ser eficaz. Com o empate, as equipes permaneceram nas mesmas posições da tabela. Na próxima rodada, o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, enquanto o São Paulo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.