Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITA GRANA!

São Paulo revela planos com quantia milionária de Antony

O São Paulo viu Julio Casares abrir o jogo em relação ao que irá fazer com a quantia que o clube vai receber na negociação milionária do Manchester United por Antony; confira detalhes!

Redação Publicado em 30/08/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester United vai contratar Antony e o São Paulo irá ganhar uma grande quantia - GettyImages
O Manchester United vai contratar Antony e o São Paulo irá ganhar uma grande quantia - GettyImages

O São Paulo já tem planos para usar o dinheiro que vai receber na venda de Antony para o Manchester United. Cria das categorias de base do Tricolor, o atacante está prestes a deixar o Ajax para reforçar um dos principais clubes da Premier League por uma quantia milionária. Caso os valores se confirmem, o time paulista deve receber cerca de 96 milhões de reais. 

Vale destacar que o São Paulo tem direito a esses valores, pois Antony foi revelado pelo clube e a equipe de Rogério Ceni tem direito ao mecanismo de solidariedade da Fifa. Em entrevista para o "Globo Esporte", por mais que o dinheiro ainda não tenha entrado na conta tricolor, Julio Casares já revelou quais serão os seus planos para essa quantia. 

"Não temos ideia de valor, de prazo, de forma de pagamento. É difícil, em cima disso, imaginar como agir. Mas, é claro, a prioridade, chegando qualquer recurso, é a dívida com os atletas. E temos aí o saldo da pandemia e outras questões, e também compromissos de curtíssimo prazo, ainda antigos, que estão em fase mais aguda. Qualquer que seja o valor, e não sabemos exatamente o que vai ser, nem prazo, a prioridade é a dívida com os atletas", afirmou.

Julio Casares ainda seguiu e reafirmou para onde vai essa quantia: "Claro, depende do valor. Primeiro dependo de o negócio ser oficializado, depois dos valores e da forma de pagamento. O clube sempre recebe proporcionalmente. Se eles vão pagar em três ou quatro anos, você recebe em três ou quatro anos. Mas estamos atentos para que esse recurso tenha destino de pagamento de dívidas".

Antony em ação pelo Ajax
Antony vai trocar o Ajax pelo Manchester United nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages) 

Qual foi a oferta do Manchester United por Antony!

Depois de uma longa novela pela negociação, o Ajax decidiu aceitar a proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões) do Manchester United por Antony. A informação foi divulgada neste domingo, 28, pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências. De acordo com o portal “The Athletic”, a contratação do atacante brasileiro será oficializada nesta segunda-feira.