Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VENDER?

São Paulo recebe proposta e deve negociar Nathan; veja

Antes do último jogo da temporada, São Paulo recebe a proposta pelo lateral-direito Nathan e pode negociá-lo para 2024; confira

Redação Publicado em 06/12/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe proposta e deve negociar Nathan; veja - Getty Images
São Paulo recebe proposta e deve negociar Nathan; veja - Getty Images

O São Paulo, que começa a planejar a próxima temporada, recebeu uma proposta pelo lateral-direito Nathan, de apenas 21 anos. O Bragantino está interessado no jogador e ofereceu 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões na cotação atual, para comprar o jovem criado nas categorias de base do Tricolor.

De acordo com o ‘SBT’, o Bragantino já vinha monitorando a situação do atleta e, antes mesmo do fim da temporada, o clube sinalizou uma oferta para contratar Nathan como o primeiro reforço de 2024. Nesta quarta-feira, 6, inclusive, o lateral-direito deve ser titular na partida entre São Paulo e Flamengo, válida pela 38ª rodada do Brasileirão.

Até o momento, segundo o ‘GE’, o São Paulo não sinalizou uma resposta concreta ao Bragantino e deve pedir um pouco mais pelo jovem jogador. Recentemente, com sondagens internacionais, o Tricolor considera Nathan como um defensor muito promissor, mas nada impede que seja negociado nesta janela de transferências, no início de 2024.

No início da temporada, Nathan não estava entre os jogadores à disposição do São Paulo, pois cumpria empréstimo no Coritiba. No entanto, com uma sequência de lesões dos atletas na posição, como Igor Vinícius e Moreira, o jovem foi chamado de volta e se tornou o reserva imediato de Rafinha, titular e capitão da equipe.

Nathan em ação contra o Vasco
Nathan em ação contra o Vasco (Crédito: Getty Images)

Além do retorno de Nathan, o São Paulo foi ao mercado e contratou Raí Ramos, defensor que se destacou no Ituano, no Campeonato Paulista. Porém, ao longo da temporada, o lateral formado nas categorias de base do Tricolor foi muito mais utilizado do que o recém-contratado e recebeu oportunidades com Rogério Ceni e Dorival Júnior.