Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Felipe Alves deixa o São Paulo e se despede: “Sei que...”

Goleiro emprestado ao São Paulo, Felipe Alves perdeu espaço no elenco em 2023 e não terá o seu vínculo renovado com o clube; leia o recado do atleta

Redação Publicado em 06/12/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Alves, goleiro do São Paulo emprestado pelo Fortaleza - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Felipe Alves, goleiro do São Paulo emprestado pelo Fortaleza - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Felipe Alves é o primeiro da “barca de saídas” do São Paulo para 2024. O goleiro, que já havia perdido espaço na equipe titular ao longo do ano, não terá o seu vínculo renovado para a próxima temporada. Ele estava sendo emprestado pelo Fortaleza e atuou em 22 partidas pelo Tricolor Paulista (todas em 2022).

Problemas de bastidores com a comissão técnica de Dorival Jr podem ter tornado a sua permanência ainda mais inviável no São Paulo. Além disso, Felipe Alves é sondado por algumas equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, assim, seu futuro poderá ser definido em breve. Confira a nota de despedida do arqueiro:

TEXTO DE FELIPE ALVES

"Chegou a hora de me despedir!


Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar.


Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças.


Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo.


Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão.


Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!"