Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo: Nestor desabafa sobre críticas após vitória no Brasileirão

O São Paulo viu Rodrigo Nestor ser decisivo na vitória contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão; confira detalhes sobre as falas do meio-campista!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo venceu e Rodrigo Nestor foi um dos principais nomes do time são-paulino no Brasileirão - GettyImages
O São Paulo venceu e Rodrigo Nestor foi um dos principais nomes do time são-paulino no Brasileirão - GettyImages

O São Paulo venceu o Bragantino e um dos responsáveis por isso foi Rodrigo Nestor. O meio-campista abriu o placar da partida e ainda deu uma assistência para Igor Vinicius marcar o terceiro gol do Tricolor na vitória de 3 a 0, no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão. Depois que a bola parou de rolar, o volante abriu o jogo sobre as críticas que sofreu nas últimas semanas. 

Rodrigo Nestor manifestou toda a sua felicidade com a vitória do São Paulo na partida contra o Red Bull Bragantino. O que mais chamou a atenção dos torcedores são-paulinos foi a comemoração do gol. O jogador fez um sinal de resiliência e explicou o motivo de sua manifestação. De acordo com ele, as críticas são naturais, mas o seu amor pelo clube é maior. 

Muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu uma vitória por três gols, fazia tempo que a gente não conseguia. Eu amo essa torcida, críticas acontecem. Hoje eles vieram novamente apoiar a gente, estou muito feliz e isso só dá mais forças para mim", completou o meio-campista sobre a vitória do São Paulo no Brasileirão.
Rodrigo Nestor em ação
Rodrigo Nestor foi o autor do gol do São Paulo durante o primeiro tempo da partida contra o Brangantino (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a vitória do São Paulo contra o Bragantino!

O São Paulo fez um grande jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo, 14, pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi. O time comandado por Rogério Ceni emplacou um 3 a 0, com gols de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinicius, e conseguiu um grande resultado. Além de se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor também encostou nos rivais que brigam por vagas na próxima Copa Sul-Americana e Libertadores da América

São Paulo e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo equilibrado no estádio do Morumbi. Os dois times não criaram tantas oportunidades, mas obrigaram os goleiros rivais a fazerem algumas defesas importantes. Mesmo com o Massa Bruta impondo dificuldades, o time de Rogério Ceni mostrou força para conseguir sair na frente do placar.