Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / Brasileirão

Fluminense vence Bragantino e vai à vice-liderança provisória

Com gols no segundo tempo, o Fluminense confirmou a vitória sobre o Red Bull Bragantino em casa e tomou provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 24/07/2022, às 18h02

Fluminense e Bragantino, em Volta Redonda, pelo Brasileirão - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr
Fluminense e Bragantino, em Volta Redonda, pelo Brasileirão - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr

O Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na tarde deste domingo, 24, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arias e Cano marcaram os gols que garantiram a vitória do Tricolor no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Luan Cândido descontou para o Massa Bruta.

Com o resultado, o Flu chegou aos 34 pontos e subiu provisoriamente para a vice-liderança do Brasileirão. O time de Fernando Diniz agora aguarda a definição do confronto entre Atlético-MG e Corinthians. Já a equipe de Bragança Paulista estacionou nos 27 pontos, na oitava colocação.

As equipes voltam a campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima semana. No domingo, 31, às 19h (de Brasília), o Red Bull Bragantino vai receber o Juventude, no Nabi Abi Chedid. Na segunda-feira, 1 de agosto, às 20h (de Brasília), o Fluminense encerra a rodada contra o Santos, na Vila Belmiro.

O JOGO

Depois de um primeiro tempo equilibrado, as equipes deixaram para balançar as redes na segunda etapa. Ainda nos 45 minutos iniciais, Cano chegou a marcar para o Flu, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento do atacante. Aos 16 minutos do segundo tempo, Arias balançou as redes depois de um ótimo passe de Matheus Martins: 1 a 0.

Fluminense e Bragantino pelo Brasileirão
Fluminense e Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr)

Artilheiro da equipe carioca, German Cano ampliou aos 20 minutos. No lance, Arias fez o levantamento da entrada da área e passou na medida para o atacante argentino finalizar: 2 a 0. O Bragantino descontou aos 26 minutos, com gol do lateral Luan Cândido. Após escanteio batido por Artur, o camisa 36 subiu mais que a defesa e mandou para as redes: 2 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!