Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

São Paulo: Muricy Ramalho revela conselho para Rogério Ceni

O São Paulo e Muricy Ramalho contam com o trabalho de Rogério Ceni para a Copa do Brasil e o ex-treinador da equipe tricolor revelou que deu alguns conselhos para o técnico; confira detalhes!

Redação Publicado em 24/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e Muricy Ramalho querem colocar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil - GettyImages
Rogério Ceni e Muricy Ramalho querem colocar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo e Muricy Ramalho acreditam no trabalho de Rogério Ceni para a sequência da equipe na Copa do Brasil. Importante destacar que o time enfrentará o Flamengo na noite desta quarta-feira, 24, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais, mas o ex-técnico da equipe são-paulina não está preocupado. De acordo com ele, a história do clube paulista precisa ser respeitada. 

Em entrevista para a "Bandsports", Muricy Ramalho destacou que o São Paulo irá ter um Flamengo embalado e muito forte sob o comando de Dorival Jr. Mesmo assim, o agora dirigente acredita que Rogério Ceni pode mudar o panorama do confronto. Segundo o ex-treinador, o elenco do Tricolor possui mais opções para bater de frente diante dos rivais cariocas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente tem que reconhecer o trabalho do Flamengo. O Dorival Jr. sempre foi bom. Ele não está bom agora. Ele continua sendo bom. Estamos com um plantel melhor, com mais opções, que era o que o Rogério precisava. O trabalho está sendo muito bem feito”, destacou. Além disso, Muricy Ramalho destacou que a camisa do São Paulo precisa ser respeitada. 

"Respeitamos muito o Flamengo, mas temos que respeitar a camisa do São Paulo. Entre jogar em casa e fora, neste momento, não tem muito o que falar. Não é muito ruim, não. Se a gente fizer o resultado em casa podemos complicar para o Flamengo”, seguiu. Muricy Ramalho também aproveitou e mandou um recado para Rogério Ceni antes da bola rolar no estádio do Morumbi. 

São Paulo x Flamengo no Brasileirão
São Paulo x Flamengo vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 24 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

Para eu conversar com o Rogério, eu tenho que esperar. Tem hora para se conversar com o treinador. Essa semana não é uma semana de se falar muito. Conversei sobre quantas vezes ele enfrentou um time superior e ganhou. Citei até o Liverpool. Sabemos que a dificuldade vai ser enorme. Mas às vezes quem investiu mais não ganha. Falei para ele acreditar mais no trabalho dele. Eu enfrentei muitas vezes a equipe favorita e ganhei. Nesse momento que o bom treinador aparece”, finalizou.