Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Luciano abre o jogo sobre situação do clube e manda recado

Atacante do São Paulo, Luciano foi sincero e revelou que espera alguém do clube explicar a situação do Tricolor à torcida; salários atrasados estão em pauta

Redação Publicado em 07/10/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano, do São Paulo - Getty Images
Luciano, do São Paulo - Getty Images

Luciano, do São Paulo, quebrou o silêncio sobre as questões internas do clube e afirmou que alguém da instituição deve esclarecer o cenário vivido nos bastidores à torcida. A fala do atacante veio após a vitória no Campeonato Brasileiro diante do América-MG, por 1 a 2, a primeira partida disputada na sequência da final perdida da Copa Sul-Americana.

"Uma semana ruim pra gente. Tínhamos grandes expectativas. Chegar à final, com a camisa do São Paulo, inegável ser favorito. Depois perde, a tendência é todo mundo ficar pra baixo, o clima ficar ruim”, desabafou Luciano. “Mas hoje tivemos a oportunidade. Fizemos nosso dever fora de casa e conquistamos os três pontos. Claro que a gente ainda está muito chateado pelo que aconteceu, mas futebol é isso".

O camisa 11 ainda completou revelando que nem tudo que ocorre no clube é exposto aos olhos do torcedor: “E na final é impossível ir com corpo mole. Infelizmente a gente não estava num dia bom. Queríamos dar esse título para os familiares, para os torcedores. Espero que alguém possa contar o que está passando dentro do clube, as dificuldades que a gente está passando para todos entenderem o que realmente se passa no São Paulo”.

E A DIRETORIA?

A final da Sul-Americana ainda não é um assunto bem resolvido no São Paulo. Depois de cinco dias da derrota para o Independiente del Valle, alguns temas ainda continuam em debate no clube. Um deles é a polêmica levantada pela torcida em torno do 'bicho' que os jogadores teria acertado com a diretoria caso conseguissem conquistar o título da competição. No entanto, Carlos Belmonte, membro da diretoria, deixou claro que não ocorreu desta maneira.

São Paulo em campo no Brasileirão
São Paulo em campo no Brasileirão (Créditos: Getty Images)

"Na verdade, quando a gente tem uma derrota como essa que tivemos, que dói em todo mundo, acaba sendo natural que a torcida fique infeliz. Aí surgem ataques absurdos, como dizer os jogadores estavam discutindo bicho antes da partida contra o Independiente del Valle. Isso estava decidido há quase dois meses", afirmou o dirigente do São Paulo.