Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ?

São Paulo: Lucas Moura quebra o silêncio sobre voltar ao clube

Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo, abriu o jogo sobre retornar ao clube e revelou conversa com o argentino Jonathan Calleri; confira as falas

Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura, ex-São Paulo - Getty Images
Lucas Moura, ex-São Paulo - Getty Images

O ex-jogador do São Paulo Lucas Moura, que atualmente defende o Tottenham na Premier League, foi sincero sobre as chances de voltar ao Tricolor. Em entrevista ao podcast “Denílson Show”, o camisa 27 revelou que o planejamento para atuar novamente no Soberano é de “médio prazo” e que não é possível estimar quando o reencontro ocorrerá.

"Tenho mais um ano de contrato certo, mas com a opção de estender por mais um ano e o clube tem que avisar isso até dezembro. É difícil falar uma data, mas eu diria que é um plano mais para médio prazo, curto para médio, para voltar para o São Paulo, porque estou com 29 anos e ainda tenho muita lenha para queimar na Europa", assumiu.

CANAL - SPORTBUZZ:

O meia do Spurs ainda completou: "Assim, daqui um ano, ou dois, quando meu contrato encerrar com o Tottenham, e eu estiver livre no mercado, a possibilidade de voltar para o São Paulo aumenta. Se eu sair do Tottenham e não tiver nenhuma oferta da elite da Europa, porque sou competitivo e quero jogar as grandes competições, aí a chance de voltar para o São Paulo é maior".

Além disso, Lucas também declarou em entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan sua admiração pelo artilheiro Jonathan Calleri, que vive uma fase brilhante em sua segunda passagem pelo São Paulo. “O Calleri é um monstro de jogador, como são-paulino torço e admiro muito. Quando eu voltar um dia, se o Calleri estiver aqui seria muito bacana fazer essa parceria com ele”, destacou.

Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo (à direita)
Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo (à direita) (Créditos: Nilton Fukuda/São Paulo FC/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

São Paulo e Palmeirasvoltam ao Estádio do Morumbi, nesta quinta-feira, 23, para disputarem o jogo 1 das oitavas de final na Copa do Brasil; a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília). Na última segunda-feira, 20, o elenco de Rogério Ceni sofreu uma virada para Verdão, com o placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.