Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONCORRÊNCIA!

São Paulo ganha concorrência da Premier League por Lucas

Em reta final de contrato, Lucas chama atenção de clubes da Premier League, que entram na concorrência junto com São Paulo

Redação Publicado em 07/12/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo ganha concorrência da Premier League por Lucas - Getty Images
São Paulo ganha concorrência da Premier League por Lucas - Getty Images

O São Paulo continua negociando com Lucas Moura, em busca de um denominador comum para renovar o contrato do jogador, que termina no dia 31 de dezembro deste ano. No entanto, o Tricolor conta com uma concorrência pesada, de dois clubes da Premier League, um dos Estados Unidos e outro do México.

A informação é do ‘GE’, confirmada por Junior Pedroso, agente de Lucas. Os nomes dos clubes não foram divulgados, mas todos já fizeram contato com o estafe do jogador para entender a situação dele. Mesmo com todo esse assédio de equipes estrangeiras, o São Paulo trata a situação com otimismo e acredita que pode assinar a extensão de vínculo com o camisa 7.

Além de toda a identificação do atacante com o clube paulista, um dos motivos para a permanência de Lucas foi a postura da diretoria do São Paulo, que foi muito elogiada por Pedroso. No momento, as conversas são diretas e todas as questões financeiras estão próximas de um acordo, mas sem uma definição.

Neste momento, Lucas é a grande prioridade do São Paulo, que chegou no meio do ano, antes do confronto decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e foi diferencial para essa conquista. Porém, com o término do vínculo se aproximando, o Tricolor começa a se movimentar com mais pressa e, independente da decisão, o futuro do camisa 7 deve ser anunciado nas próximas semanas.

Lucas Moura em ação contra o Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão
Lucas Moura em ação contra o Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão (Crédito: Getty Images)